Continua nesta segunda, 30 de novembro, a Flashpoint 2, que é um dos grandes torneios de CS:GO no planeta.

O torneio distribui uma premiação total de US$ 1 milhão (ou cerca de R$ 5,3 milhões), o que dá uma dimensão do porte desta competição importante no cenário competitivo do Counter-Strike: Global Offensive.

O Brasil será representado pela MIBR na Flashpoint 2, sendo esta reconhecidamente uma das equipes mais tradicionais entre os brasileiros. E outras equipes famosas no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), tais como BIG, OG, Fnatic, Virtus.pro, forZe, Gen.G e MAD Lions, entre outras, também participam deste torneio de grande relevância.

Abaixo, você poderá ler as informações sobre a partida e ver nosso palpite para o mercado de vencedor do confronto:


Prognóstico: BIG x Envy

Horário: 14h (horário de Brasília)

Cenário: Na outra partida das quartas de final da parte superior da chave da Flashpoint 2, BIG e Envy se encontram e duelam por uma das vagas para as semis.

A BIG, atual número 5 do ranking da HLTV, vem de uma série de três vitórias, com uma win rate de 62,5%. E a equipe alemã conta novamente com tabseN, tiziaN, XANTARES, syrsoN e k1to para buscar a vitória.

Do outro lado está a Envy, número 58 do ranking, que vem de uma vitória sobre a Gen.G, mas tem uma win rate recente de somente 33,3%. O time vem com o lineup composto por LEGIJA, MICHU, Calyx, Nifty e Thomas para tentar surpreender.

Palpite: As duas equipes não possuem histórico de confrontos recentes. E, aqui, a BIG tem mais time e chega como favorita. Vamos com os alemães para vencer.

Prognóstico e palpite final para partida

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/11/2020 04:02.

Onde assistir os jogos da Flashpoint 2?

A princípio, os canais oficiais dentro da plataforma da Twitch vão transmitir os jogos ao vivo de forma gratuita:

  • Primeiramente, em Português você pode acompanhar no canal oficial da MIBR.
  • Assim como, em Inglês você pode acompanhar no canal oficial da Flashpoint.

Promoções

Dicas de aposta