Holanda vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bielorrússia x Holanda

Nosso palpite: Holanda vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bielorrússia x Holanda

Tendo assumido a liderança do grupo C, a Holanda vai defender pela primeira vez essa condição neste domingo, 13 de outubro. Vai enfrentar a Bielorrússia em confronto que faz parte da programação da sétima rodada, a antepenúltima das eliminatórias para Euro 2020. O duelo será realizado no estádio Dinamo, em Minsk, na Bielorrússia, a partir das 13h (horário de Brasília).

A chave tem três seleções na liderança. Alcançaram o patamar de 12 pontos as equipes de Holanda, Alemanha e Irlanda do Norte. Sem qualquer possibilidade de lutar pela classificação, os bielorrussos estão na quarta posição com quatro pontos. A lanterna está nas mãos da Estônia, que tem um ponto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bielorrússia

A classificação, naturalmente, nunca foi um objetivo viável para os bielorrussos. No entanto, vencer os dois jogos diante da Estônia era uma meta quase obrigatória. A equipe falhou no cumprimento dessa missão.
Até conseguiu a parte mais difícil. Venceu o encontro fora de seus domínios.

No primeiro turno das eliminatórias para Euro 2020 marcou 2 a 1. Porém, na partida de volta, que foi realizada na quinta-feira, 10 de outubro, não passou da igualdade sem gols.

Os bielorrussos bem que pressionaram em busca da vitória. Criaram mais chances de finalizar (19 a 9) e foram os únicos a conseguir acertar o alvo (9 a 0), mas o goleiro Lepmets, considerado o melhor em campo, evitou a derrota e garantiu o primeiro ponto estoniano.

A forma atual da Holanda

Os holandeses também entraram em campo na quinta-feira, 10 de outubro, e deram uma aula de como furar uma retranca. Encararam a trancada Irlanda do Norte, que disparou somente duas finalizações ao longo de toda a partida. Somente uma delas foi no alvo e acabou no fundo da rede.

Foi justamente o tiro de Magennis que abriu o marcador. Isso aconteceu aos 30 minutos da etapa final. Mesmo faltando pouco tempo para acabar o jogo, a Holanda não se desesperou. Manteve seu padrão de jogo. Chegou ao empate aos 35 minutos com Depay, virou já nos acréscimos com De Jong e completou um pouco depois novamente com Depay.

Isso provocou o tríplice empate na ponta, mas quando são utilizados os critérios de desempate, os holandeses acabam ficando na primeira posição uma vez que levam vantagem tanto na comparação com a Alemanha quanto em relação aos norte-irlandeses.

Prognóstico e palpite final para Bielorrússia x Holanda

A tranquilidade mostrada pela jovem seleção da Holanda no jogo contra a Irlanda do Norte mostrou progressos também no campo psicológico no processo de renovação da equipe. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes é a melhor opção de palpite no jogo deste domingo contra a Bielorrússia pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Bielorrússia x Holanda:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h45 de 11/10/2019