Belgrano e Central Córdoba de Santiago, terão seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 24 de maio. O confronto, que faz parte da agenda da terceira jornada da edição 2024 do Campeonato Argentino, terá como palco o Estadio Julio César Villagra, em Córdoba. O pontapé inicial está marcado para acontecer 21h30 (horário de Brasília).

Belgrano e Central Córdoba de Santiago se enfrentam em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Argentino. Penúltimo colocado, o Belgrano busca seu primeiro triunfo na competição contra o Central Córdoba, que ainda não somou pontos. O palpite é de vitória do Belgrano, por enfrentar a equipe com as piores performances nas duas primeiras rodadas. Além disso, há a expectativa de poucos gols no confronto, indicando uma aposta extra de “abaixo de 3.5 gols” no jogo.

Palpites de Belgrano x Central Córdoba de Santiago do SDA:

Belgrano vence

Apesar do início ruim de competição, o Belgrano enfrenta uma equipe que faz péssimas performances no primeiro semestre de 2024, sendo improvável que desperdiçará a oportunidade de somar seus primeiros três pontos. Dessa forma, o palpite de vitória do Belgrano diante do Central Córdoba de Santiago, é a indicação no mercado resultado final para este confronto, que é válido pela terceira rodada do Campeonato Argentino em sua temporada 2024.

Abaixo de 3.5 gols

Com baixa qualidade técnica no setor ofensivo, o Central Córdoba deve ter dificuldade em criar chances reais de balançar as redes, diminuindo as chances do sucesso no mercado “over gols”. Assim, utilizando o mercado “acima / abaixo gols” como base do palpite extra para este duelo, válido pela jornada de número 3 do Campeonato Argentino 2024a indicação é de que seja assinalada a opção “Abaixo de 3.5 gols”.

Apostei com odds de 1.17
Unidade 1/10
+0,17
Publicado em 20/05/2024 17:00

Últimas notícias e estatísticas do Belgrano

É fato que o Belgrano busca se redimir dos péssimos resultados na Copa da Liga Profissional, competição que abre o calendário do futebol argentino na temporada. Ao final das quatorze rodadas iniciais na competição, não chegou nem perto de se classificar para a fase mata-mata, ficando na 11ª posição com apenas 14 pontos somados (três vitórias, cinco empates e seis derrotas).

Na rodada inaugural da Liga Profissional, conseguiu buscar a igualdade em uma partida que parecia perdida. Perdendo por 4 a 1 até os 75 minutos, não desistiu e com atuação de gala do atacante Franco Jara, empatou em 4 a 4. Porém, nem mesmo a incrível reação na estreia foi capaz de motivar o elenco para a rodada seguinte, onde ao cruzar o caminho do River Plate, foi atropelado por 3 a 0.

Belgrano – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Central Córdoba de Santiago

Seguindo em péssima fase, o Central Córdoba de Santiago segue sem maiores expectativas para sua campanha na Liga Profissional do futebol argentino. No começo da temporada, a equipe foi protagonista de uma decepcionante campanha na Copa da Liga, onde finalizou sua participação na antepenúltima colocação do Grupo B, tendo apenas onze pontos somados em 14 rodadas disputadas (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas).

No início da Liga Profissional, as coisas caminham para se tornar semelhantes ao final da temporada. Já na rodada inaugural, visitou o River Plate e foi atropelado na partida, por 3 a 0. Na rodada seguinte, teve pela primeira vez na competição o mando de campo, contra o Boca Juniors, e mesmo assim foi derrotado por 4 a 2. Dessa forma, é o único clube da competição que ainda não somou um ponto sequer.

Central Córdoba de Santiago – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Belgrano x Central Córdoba de Santiago?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: STAR+

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Belgrano x Central Córdoba de Santiago

Escalações para Belgrano x Central Córdoba de Santiago

Palpites do Futebol Argentino

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Acerte os vencedores do meio da semana e ganhe até R$150 mil (25/6/2024)

Acerte os vencedores do meio da semana e ganhe até R$150 mil (25/6/2024)

Alex Pereira x Jiri Prochazka com ganhos dobrados

Alex Pereira x Jiri Prochazka com ganhos dobrados