Beatriz Haddad Maia e Wang Xinyu se enfrentam na primeira rodada do WTA de Doha. A brasileira número 13 do mundo, fez uma grande aparição em Abu Dhabi na semana passada e tenta alcançar sua primeira decisão no circuito em 2024. Como sua primeira adversária em Doha, terá a chinesa número 41 do mundo pela frente. O palpite é de vitória de Beatriz Haddad Maia, que fez uma excelente campanha em seu último torneio e dificilmente será eliminada por uma tenista fora do top20. Além disso, há a expectativa de que a tenista brasileira vença de forma controlada, indicando uma aposta de “Bia Haddad Maia vence por 2-0” no jogo.

Beatriz Haddad Maia e Wang Xinyu, se enfrentam nesta segunda-feira, 12 de fevereiro em partida válida pela primeira rodada do WTA de Doha em sua versão 2024. A brasileira número 13 do mundo, Beatriz Haddad Maia, teve uma excelente performance na semana passada em Abu Dhabi e segue em busca de seu terceiro título relevante no circuito. Como sua primeira adversária em Doha, terá a chinesa Wang Xinyu pela frente. A previsão de início da partida é às 7h15 (horário de Brasília).

Palpites de Beatriz Haddad Maia x Wang Xinyu:

Beatriz Haddad Maia vence a partida

Depois de uma campanha maiúscula na semana passada em Abu Dhabi, a brasileira segue mostrando enorme resistência física e cada vez mais habilidosa tecnicamente, sendo favorita a iniciar com o pé direito em Doha. Sendo assim, o prognóstico de vitória da brasileira número 13 do mundo, Beatriz Haddad Maia, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela primeira rodada do WTA de Doha em sua versão 2024.

Beatriz Haddad Maia vence por 2-0

Por mais que a chinesa também seja uma atleta experiente, não deve ser páreo com a resistência física da brasileira. Muito sólida neste início de temporada, vem embalada com uma grande campanha realizada na semana passada, devendo ditar o ritmo do jogo contra Wang Xinyu. Com isso, nosso palpite bônus indica que a brasileira deve confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Beatriz Haddad Maia

A princípio, Beatriz Haddad Maia ocupa atualmente a posição de número 13 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2023, onde esteve no número 10 do mundo. A brasileira segue com campanhas sólidas neste início de 2024, impulsionadas por sua grande resistência física dentro de quadra. Começou o ano com uma atuação modesta em Adelaide, onde foi eliminada na primeira rodada. No Australian Open, se soltou mais e foi eliminada apenas na terceira rodada. Por fim, fez uma grande campanha no WTA de Abu Dhabi, onde chegou a eliminar a número 6 do mundo, Ons Jabeur da competição. Porém, nas semifinais, acabou superada contra a russa Daria Kasatkina, no tie-break do terceiro set.

Beatriz Haddad Maia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Wang Xinyu

Por outro lado, Wang Xinyu ocupa atualmente a posição de número 41 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em setembro de 2023, onde esteve no número 18 do mundo. Nas duas primeiras competições de 2024, não teve uma atuação sólida e foi eliminada em ambas na segunda rodada. Posteriormente, teve uma performance ainda mais pífia no Australian Open, caindo na primeira rodada. Porém, finalmente fez uma boa campanha no ano, quando chegou até a semifinal do WTA de Hua Hin. Por fim, voltou a ter uma terrível participação no último torneio disputado, deixando o WTA de Abu Dhabi em sua primeira aparição ao ser eliminada pela espanhola Cristina Bucsa.

Wang Xinyu – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Beatriz Haddad Maia x Wang Xinyu?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Beatriz Haddad Maia x Wang Xinyu

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites de Tênis

Palpite: Alexander Bublik x Andrey Rublev – ATP de Dubai – 1/3/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Alexander Bublik x Andrey Rublev – ATP de Dubai – 1/3/2024

Palpite: Dominik Koepfer x Holger Rune – ATP de Acapulco – 29/2/2024
Holger Rune em evento da ATP no dia 18.01.2024 (© IMAGO / Icon Sportswire)

Palpite: Dominik Koepfer x Holger Rune – ATP de Acapulco – 29/2/2024

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open