Beatriz Haddad Maia e Sara Errani se enfrentam na fase 64avos de final do WTA de Indian Wells. A brasileira número 14 do mundo, segue em busca de sua primeira grande campanha em 2024, ainda não tendo chegado na decisão de um torneio relevante. Como sua primeira adversária em Madrid, terá a italiana Sara Errani pela frente. O palpite é de vitória de Beatriz Haddad Maia, que é muito superior fisicamente em relação a ex número 5 do mundo. Além disso, há a expectativa de que a tenista brasileira vença com dificuldade, indicando uma aposta de “Bia Haddad Maia vence por 2-1” no jogo.

Beatriz Haddad Maia e Sara Errani, se enfrentam nesta quinta-feira, 25 de abril em partida válida pela fase 64 avos de final do WTA de Madrid em sua versão 2024. A brasileira número 14 do mundo, Beatriz Haddad Maia, teve uma excelente performance recentemente em Abu Dhabi na atual temporada, mas ainda segue em busca de sua primeira decisão em 2024. Como sua primeira adversária em Madrid, terá a italiana Sara Errani pela frente. A previsão de início da partida é às 8h40 (horário de Brasília).

Beatriz Haddad Maia x Sara Errani

Beatriz Haddad Maia vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 25/04/2024 08:59.
Site de aposta 1 2
LeoVegas
1.29 3.25
Betway
1.30 3.50
Sportingbet
1.34 3.20

Palpites de Beatriz Haddad Maia x Sara Errani:

Beatriz Haddad Maia vence a partida

Precisando urgentemente voltar a ter performances sólidas dentro do circuito, a brasileira deve vir preparada para a temporada do saibro. Nesta estreia, é muito superior fisicamente em relação a sua oponente, que apesar de já ter sido a número 5 do mundo, possui uma idade avançada para o circuito. Sendo assim, o prognóstico de vitória da brasileira número 14 do mundo, Beatriz Haddad Maia, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 64avos de final do WTA de Madrid em sua versão 2024.

Beatriz Haddad Maia vence por 2-1

Tecnicamente, a italiana possui maior qualidade do que a brasileira. Além disso, é mais experiente e deve conduzir algum set ao seu favor, podendo oferecer grande trabalho para que a número 14 do mundo vença a partida. Com isso, nosso palpite bônus indica que a brasileira deve confirmar o favoritismo após três sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Beatriz Haddad Maia

A princípio, Beatriz Haddad Maia ocupa atualmente a posição de número 14 no ranking da WTA, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em junho de 2023, quando esteve no número 10 do mundo. A temporada atual da brasileira tem sido uma verdadeira tragédia. Com um cartel de dez vitórias e onze derrotas em 2024, Bia segue caindo no ranking da WTA, tendo que ter uma excelente performance em torneios disputados no saibro para continuar ao menos no top20 do mundo. Na última competição disputada por Bia, caiu na segunda rodada do WTA de Charleston, ao cruzar o caminho de Veronika Kudermetova.

Beatriz Haddad Maia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Sara Errani

Por outro lado, Sara Errani ocupa atualmente a posição de número 51 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em maio de 2013, onde esteve no número 5 do mundo. Apesar de ter sido especialista em duplas durante sua trajetória como profissional, a italiana é extremamente respeitada no circuito, já alcançou o status de quinta melhor tenista do mundo e também possui nove troféus no simples. Porém, por conta de sua idade avançada para o circuito, possui apenas performances medianas atualmente. Em 2024, conta com um cartel de 13 vitórias e 10 derrotas, além de ter somado “apenas” U$287.463 em premiações neste ano.

Sara Errani – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Beatriz Haddad Maia x Sara Errani?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Beatriz Haddad Maia x Sara Errani

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open