Beatriz Haddad Maia e Ons Jabeur se enfrentam nas quartas de final do WTA de Abu Dhabi. A brasileira número 13 do mundo, tenta sua primeira grande campanha do ano no simples. Como sua terceira adversária no torneio árabe, terá a tunisiana número 6 do mundo pela frente. O palpite é de vitória da Ons Jabeur, que além de ter um condicionamento físico semelhante ao da brasileira, possui um nível técnico um pouco mais elevado. Além disso, há a expectativa de que a tenista tunisiana vença após três sets disputados “Ons Jabeur vence por 2-1” no jogo.

Beatriz Haddad Maia e Ons Jabeur, se enfrentam nesta sexta-feira, 9 de fevereiro em partida válida pelas quartas de final do WTA de Abu Dhabi em sua versão 2023. A brasileira número 13 do mundo, Beatriz Haddad Maia, segue em busca do terceiro título relevante de sua carreira (WTA 250 ou superior) atuando no simples. Como sua terceira adversária em Abu Dhabi, terá a tunisiana Ons Jabeur pela frente. A previsão de início da partida é às 7h15 (horário de Brasília).

Palpites de Beatriz Haddad Maia x Ons Jabeur:

Ons Jabeur vence a partida

É inegável que a condição física que a brasileira vem apresentando nestes últimos meses seja impressionante. Entretanto, acredito não ser o suficiente para bater a tunisiana. A tenista também é resistente neste aspecto e levemente superior tecnicamente que Bia. Sendo assim, o prognóstico de vitória da tunisiana número 6 do mundo, Ons Jabeur, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas quartas de final do WTA de Abu Dhabi em sua versão 2023.

Ons Jabeur vence por 2-1

Mais um jogo que promete ser extremamente equilibrado e decidido nos detalhes de cada set. A brasileira segue mostrando ótimo repertório tático e grande resistência física, sendo provável que vença exatamente um set neste embate antes de deixar Abu Dhabi. Com isso, nosso palpite bônus indica que a tunisiana deve confirmar o favoritismo após três sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas de Beatriz Haddad Maia

A princípio, Beatriz Haddad Maia ocupa atualmente a posição de número 13 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2023, onde esteve no número 10 do mundo. A brasileira de 27 anos de idade iniciou sua caminhada em Abu Dhabi da melhor forma possível. Na estreia, encarou a chinesa Wang Xiyu e não precisou se desgastar tanto fisicamente, confirmando o favoritismo em apenas dois sets disputados (6-2 7-6). Na rodada seguinte, teve uma tenista mais desafiadora pela frente. Encarando a veterana polonesa Magda Linette, iniciou com vitória no tie-break por 8-6. No set seguinte, teve uma quebra abaixo mas conseguiu devolvê-la, onde acabou derrotada por 7-1 no tie-break. No terceiro e decisivo set, mostrou seu principal atributo dentro de quadra: a resistência física. Controlou a partida e foi muito superior, vencendo por 6-1 no agregado.

Beatriz Haddad Maia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas de Ons Jabeur

Por outro lado, Ons Jabeur ocupa atualmente a posição de número 6 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2022, onde esteve no número 2 do mundo. A veterana tenista tunisiana de 29 anos de idade segue em busca de seu sexto título relevante da carreira. Por ser a segunda principal cabeça de chave da tabela em Abu Dhabi, iniciou sua campanha apenas nas oitavas de final, e teve uma performance acima das expectativas diante de Emma Raducano, adversária que já foi campeã do US Open. No primeiro set, teve dificuldade para quebrar o saque de sua oponente, mas conseguiu por duas vezes e levou a melhor por 6-4. No set seguinte, sobrou fisicamente em relação a sua oponente, quebrando o serviço da mesma por várias vezes e confirmando o favoritismo por 6-1.

Ons Jabeur – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Beatriz Haddad Maia x Ons Jabeur?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Beatriz Haddad Maia x Ons Jabeur

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites de Tênis

Palpite: Alexander Bublik x Andrey Rublev – ATP de Dubai – 1/3/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Alexander Bublik x Andrey Rublev – ATP de Dubai – 1/3/2024

Palpite: Dominik Koepfer x Holger Rune – ATP de Acapulco – 29/2/2024
Holger Rune em evento da ATP no dia 18.01.2024 (© IMAGO / Icon Sportswire)

Palpite: Dominik Koepfer x Holger Rune – ATP de Acapulco – 29/2/2024

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open