Barra e Criciúma se enfrentam em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Catarinense 2024. Pelo segundo ano consecutivo nas semifinais, o Barra quer atingir o maior feito de sua história, seguindo adiante à grande decisão. Enquanto o Tigre é o atual campeão e confia em sua maior solidez e experiência para abrir vantagem aqui. O palpite é de empate, apostando em um jogo mais equilibrado. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Barra e Criciúma medem forças nesta quinta-feira (21), às 20h30 de Brasília, no Gigantão das Avenidas, localizado em Itajaí, em Santa Catarina. O Barra protagonizou uma das grandes surpresas da competição, ao virar um confronto diante do Figueirense, que parecia perdido. Enquanto o Criciúma sofreu, mas conseguiu avançar diante do Hercílio Luz, seguindo firma na briga pelo bicampeonato.

Palpites de Barra x Criciúma:

Empate na partida

O Criciúma é o favorito na série, por sua maior experiência e qualidade técnica. Mas a tendência é que esta partida de ida seja muito mais disputada. Afinal, o Barra vem de uma classificação histórica, demonstrando o máximo de confiança e disposição. Estará muito feliz e confiante ao jogar diante seus torcedores. O Tigre sofreu, mas avançou de fase. Não tem jogado tão bem, mas segue muito competitivo. Portanto, a tendência é que esta partida de ida termine empatada, sendo muito disputada ao longo dos 90 minutos.

Abaixo de 3.5 gols na partida

São duas equipes capazes de praticarem um jogo mais aberto. Principalmente, por estarem confiantes. Contudo, também sabem que precisam levar o jogo em aberto para o duelo de volta, principalmente o time da casa. E quando não se expõem em demasia, conseguem ter bons números defensivos. Portanto, esta partida tende a ser mais tática, muito brigada, com poucos gols acontecendo.

Últimas notícias e estatísticas do Barra

O Barra vem para esta sua partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense, com a confiança ao máximo por ter se confirmado como um clube emergente em Santa Catarina. Afinal, pelo segundo ano consecutivamente, o Barra conseguiu alcançar às semifinais desta competição. Certamente, a série diante do Figueirense na fase anterior, foi um dos grandes momentos da história do clube.

A classificação do Barra veio de forma inteiramente inesperada. Afinal, perdeu na ida, em casa, por 2 a 0. Na volta, como visitante, abriu 2 a 0 no marcador, mas sofreu um gol nos acréscimos da partida, enquanto também ficou com um homem a menos em campo. Mas aos 97 minutos, novamente inesperadamente, conseguiu marcar outro gol, que levou a partida para as penalidades máximas, onde acabou conquistando a histórica classificação.

Barra – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Criciúma

O Criciúma vem para esta sua partida válida pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense, confiante pela competitividade imposta, mas sabendo que precisará demonstrar um pouco mais pelo sonho do bicampeonato estadual. Afinal, o Criciúma permaneceu invicto em seus últimos 6 jogos, mas conquistou apenas duas vitórias neste trecho.

A última delas, também teve requintes de fortes emoções. Afinal, conseguiu a vitória em casa diante do Hercílio Luz, por 2 a 1, que lhe dava a classificação a esta fase. Entretanto, já aos 97 do segundo tempo, o rival teve a chance de empatar a partida com uma penalidade máxima, mas a desperdiçou. O Criciúma precisa colocar mais intensidade em suas ações para ter maiores possibilidades e conquistar um bom resultado neste duelo.

Criciúma – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Barra x Criciúma?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Barra x Criciúma

Escalações para Barra x Criciúma

Palpites do Campeonato Catarinense

Notícias do Futebol Brasileiro

Últimas promoções

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Bônus de 10% apostando em e-Sports

Bônus de 10% apostando em e-Sports