Barra e Concórdia se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Após duas derrotas consecutivas, o Barra visa se reabilitar para se firmar no G-8. Todavia, o Concórdia chega confiante após apresentar notável evolução nos últimos jogos. O palpite é de vitória do Concórdia, que deve surpreender mesmo fora de casa. Além disso, espera-se uma partida movimentada, indicada pela aposta em “Mais de 1.5 gols” no jogo.

Barra e Concórdia se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Gigantão das Avenidas, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. A partida está prevista para acontecer na noite deste sábado (10), a partir das 18h de Brasília. O Barra chega pressionado para se reabilitar no campeonato. Enquanto o Concórdia quer derrotar um concorrente direto na disputa pelas quartas de final.

Palpites de Barra x Concórdia:

Concórdia vence a partida

O Barra surpreendeu nas rodadas iniciais ao registrar boas atuações que lhe renderam pontos importantes. Todavia, a equipe apresenta uma notável queda de rendimento nos últimos jogos. Ademais, ainda terá pela frente um adversário que vive situação oposta e registrou significativa evolução em seu desempenho. Dessa forma, a tendência é de que o Concórdia ofereça muitas dificuldades ao Barra, mesmo fora de casa. Por isso, a aposta recomendada é para o Concórdia vencer.

Acima de 1.5 gols na partida

Ademais, as duas derrotas recentes do Barra lhe obrigam a adotar postura mais agressiva em casa, contra o Concórdia. Por outro lado, o Concórdia tem bom histórico como visitante e costuma protagonizar partidas bem movimentadas. Afinal, cinco dos seis jogos que disputou até agora tiveram pelo menos dois tentos anotados. Sendo assim, espera-se uma partida bem movimentada, indicada pela aposta em “Mais de 1.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Barra

Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe do Barra aposta primordialmente no fator casa para voltar a vencer. O seu duelo mais recente foi uma derrota por 1 a 0 para o Criciúma, fora de casa. Todavia, a equipe também já provou o seu valor como mandante nesta temporada ao derrotar o Marcílio Dias, vice-líder. Mas no momento o Barra ocupa o discreto sexto lugar da tabela, com 7 pontos conquistados.

Dessa forma, a equipe possui apenas um ponto acima do Hercílio Luz, primeira equipe fora do G-8. Por isso, para se consolidar na zona de acesso às quartas de final, precisa vencer de qualquer maneira neste final de semana. No entanto, a julgar pelas atuações registradas recentemente, o time não espera ter vida fácil contra o Concórdia. Em suma, qualquer novo tropeço pode acabar lhe custando caro na disputa por classificação.

Barra – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Concórdia

Do outro lado está o Concórdia, que se encontra em situação semelhante à de seu adversário. Afinal, o time possui 8 pontos na tabela de classificação e ocupa o quinto lugar. Todavia, a equipe registrou uma ascensão interessante nas duas rodadas anteriores. Isto por enfrentar a Chapecoense e o Brusque, conseguindo somar quatro dos seis pontos possíveis neste período.

Curiosamente, a equipe deixou a desejar nos jogos como mandante, mas figura entre os melhores visitantes da competição até aqui. O último duelo nesta condição foi justamente na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Na ocasião, o Concórdia conseguiu anular completamente o ataque adversário para adicionar três pontos importantes à sua campanha na elite catarinense.

Concórdia – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Barra x Concórdia?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Barra x Concórdia

Escalações para Barra x Concórdia

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Catarinense

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube