Barcelona vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Barcelona x Mallorca

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Barcelona x Mallorca

No limite da zona de rebaixamento, o Mallorca tem pela frente o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol versão 2019/2020, neste sábado, 7 de dezembro, em compromisso pela décima sexta jornada de LaLiga. O encontro terá como sede o Camp Nou, em Barcelona. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

O Barcelona teve um compromisso bem mais complicado na jornada anterior. Na capital, venceu o clássico contra o Atlético de Madrid por 1 a 0. Mais uma vez, a definição foi feita pela dupla Luis Suarez / Lionel Messi. O uruguaio prestou a assistência e o argentino colocou a bola na rede aos 41 minutos da etapa derradeira.

O time da Catalunha alcançou os 31 pontos (dez vitórias, um empate e três derrotas) conservando a ponta da tabela de classificação tendo a companhia do Real Madrid. O super clássico, que estava previsto para décima quarta jornada e foi adiado, será realizado no próximo dia 18, também em Camp Nou.

Como mandante, o Barcelona apresenta aproveitamento de 100%. Venceu as seis partidas que disputou no Campeonato Espanhol tendo assinalado 25 gols e sofrido sete. Para o duelo deste sábado, o técnico Ernesto Valverde deverá ter três baixas por lesão. Estão entregues aos cuidados do departamento médico os defensores Jordi Alba (seis jogos na edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol, um gol) e Nelson Semedo (12 jogos, sem gol); e o atacante Ousmane Dembélé (cinco jogos, um gol).

A forma atual do Mallorca

O Mallorca deixou escapar na jornada anterior uma oportunidade de se descolar da região da degola. Em casa, foi batido pelo Bétis, por 2 a 1. Sofreu sua terceira derrota nas últimas quatro partidas.

Ao ficar estacionado nos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e nove derrotas), seguiu na décima sétima posição, a primeira fora da zona de rebaixamento apresentando um ponto de vantagem na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado.

O desempenho como visitante é desastroso. O Mallorca foi derrotado em todas as seis partidas que sofreu fora de seus domínios tendo assinalado três gols e sofrido 14.

Para o duelo deste sábado ainda terá que lidar com uma baixa da partida anterior. O defensor Lumor Agbenyenu (dez partidas na edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol, sem gol), que foi expulso nos segundos finais do encontro, terá que cumprir suspensão automática.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Mallorca

Dono de aproveitamento perfeito em casa, superior tecnicamente e contra um rival que não fez um ponto sequer fora de seus domínios, o Barcelona tem o prognóstico em seu sucesso contra o Mallorca como melhor opção de palpite para o duelo deste sábado pela décima sexta rodada da versão2 019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Mallorca:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h42 de 4/12/2019