Barcelona e Granada se enfrentam no estádio Olímpico Lluís Companys em confronto da 24ª rodada de La Liga. O Barça vem de duas vitórias seguidas e se redimiu de duas derrotas. El graná tem jejum de quatro partidas sem vencer e está entre os últimos da tabela. O palpite é de vitória do Barcelona, pois vem de resultados positivos e o mando de campo, contra um oponente em má fase. Além disso, é aguardado três ou mais gols, recomendando assim uma aposta de “Acima de 2.5 gols”.

Buscando encurtar a distância para o líder, o Barcelona tenta ampliar a invencibilidade e somar mais três pontos neste jogo. O Granada é o penúltimo colocado da tabela do Campeonato Espanhol e tem jejum de quatro confrontos. A partida entre as equipes acontece no estádio Olímpico Lluís Companys e tem início às 17h (horário de Brasília) deste domingo (11), válida pela 24ª rodada.

Palpites de Barcelona x Granada:

Barcelona vence a partida

O Granada tem a segunda pior campanha do Campeonato Espanhol, tem jejum de quatro jogos sem vencer e é visitante neste próximo. Já o Barcelona vem de duas vitórias seguidas, briga pelas primeiras posições e tem o mando de campo nesta rodada. Dito isso, o palpite recomendado é “Resultado Final – Barcelona”.

Acima de 2.5 gols na partida

As partidas mais recentes do Barcelona contam com número de gols muito elevado, diferente do retrospecto do Granada, com valores baixos. Pensando nessas estatísticas, a dica especial sugerida é no mercado de “Acima de 2.5 gols”.

Últimas notícias e estatísticas do Barcelona

Atualmente, o Barcelona está em terceiro lugar da classificação geral do Campeonato Espanhol, onde já obteve 50 pontos nas 23 rodadas disputadas. Então, saiu de campo vitorioso em 15 oportunidades, teve cinco igualdades e sofreu apenas três derrotas. Para o líder, Real Madrid, a diferença é de oito pontos e pro segundo colocado, seis.

Visitando o Deportivo Alavés no estádio Mendizorroza, o Barça teve uma atuação excelente e conseguiu a vitória por 3×1. O placar foi aberto com Lewandowski, aos 22 minutos, chutando de cobertura no goleiro. İlkay Gündoğan ampliou no segundo tempo, depois de assistência de Pedri. El glorioso descontou com Samu, mas Vitor Roque fez o terceiro do Barcelona para fechar a conta.

Barcelona – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Granada

Em penúltimo lugar da classificação geral do Campeonato Espanhol, o Granada conta com apenas 12 pontos, seis a mais que o Almería, lanterna. Dentre as 23 disputas em que atuou até o momento, venceu somente duas vezes, empatou outras seis e foi derrotado por 15 adversários.

Recentemente, el graná jogou contra o Las Palmas no estádio Nuevo Los Cármenes e empatou por 1×1. Mesmo com um jogador a menos, o Granada saiu na frente com Bruno Méndez. No começo da segunda etapa, Los Amarillos igualaram o resultado com Pejiño.

Onde assistir Barcelona x Granada?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Barcelona x Granada

Escalações para Barcelona x Granada

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Futebol Espanhol

Palpite: Celta de Vigo x Almería – Campeonato Espanhol (LaLiga) – 1/3/2024
Jørgen Strand Larsen (Celta de Vigo) em partida oficial no dia 01.09.2023 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Celta de Vigo x Almería – Campeonato Espanhol (LaLiga) – 1/3/2024

Notícias do Futebol Internacional

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana
Jhon Arias comemora um de seus dois gols na vitória do Fluminense sobre a LDU na decisão da Recopa (©Imago Images / Pera Photo Press)

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana

Após suspensão, Juventus estuda rescindir com Pogba
Pogba pode se aposentar por conta da suspensão de quatro anos por doping (@Imago/PA Images)

Após suspensão, Juventus estuda rescindir com Pogba