Baiano

31/03/2021

18:00

Bahia de Feira
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 17:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 17:59.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Bahia de Feira x Vitória

Uma partida muito interessante do futebol da Bahia será disputada nesta quarta-feira, 31 de março. Na sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2021, Bahia de Feira e Vitória medem forças. O jogo será realizado no Estádio Professor Jodilton Souza, mais conhecido como Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual da Bahia, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os quatro primeiros colocados vão às semifinais e continuam disputando o troféu. Por fim, o último colocado é rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O desempenho recente do Bahia de Feira

A Associação Desportiva Bahia de Feira ocupa atualmente a terceira colocação do Baianão, com oito pontos conquistados em cinco jogos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). O time marcou sete gols e sofreu quatro até agora na competição.

No duelo mais recente, um confronto atrasado da terceira rodada contra o Doce Mel, o Tremendão não passou de um empate sem gols.

A equipe do técnico Oliveira Canindé teve um início interessante de estadual, mas precisa ficar de olho nos adversários. Afinal, enquanto o time tem cinco partidas disputadas, o Vitória, por exemplo, tem apenas três partidas no Baiano até o momento.

O clube de Feira de Santana contratou neste início de semana o atacante Hugo Freitas, de 24 anos, que veio por empréstimo do Caucaia-CE. E a chegada do jogador revelado no Bahia e que passou também pelo Juazeirense mostra que o tricolor ainda segue pensando em melhorar o plantel.

Agora, o Bahia de Feira chega novamente com nomes como o volante Diones, capitão da equipe, além do goleiro Jean e dos atacantes Tico, Pedro Neto e Deon.

Provável escalação do Bahia de Feira

 

Bahia de Feira na temporada atual


A forma atual do Vitória

Após um empate sem gols contra o Confiança, no último sábado (27), na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória volta a entrar em campo pelo Campeonato Baiano. E, no estadual, a situação é de altos e baixos até agora: cinco pontos em três jogos (uma vitória e dois empates), estando na sétima colocação.

A equipe estreou com empate por 3 a 3 contra o Unirb, depois bateu o Atlético-BA por 2 a 1 e, no último confronto, ficou em um empate sem gols no Ba-Vi. Agora, o Vitória tenta vencer fora de casa para não complicar sua situação.

O técnico Rodrigo Chagas deve utilizar uma equipe alternativa no duelo contra o Bahia de Feira, tanto para descansar seus jogadores quanto para promover testes no elenco. Assim, o próprio treinador admitiu que deve levar um “time B” a campo na Arena Cajueiro.

Assim, o Leão da Barra deve ter jogadores como o goleiro Lucas Arcanjo, os zagueiros João Victor e Mateus Moraes, o volante Cedric, e os atacantes David e Walter.

Apesar de estar com uma equipe que não é considerada a titular, o Vitória tem a expectativa de se manter como o único invicto dentro da competição.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bahia de Feira x Vitória:

Mesmo com um time alternativo, o Vitória chega mais forte e deve encarar com seriedade a partida contra o Bahia de Feira. Vamos com o Rubro-Negro Baiano para levar a melhor fora de casa!

Prognóstico e palpite final para Bahia de Feira x Vitória:


Promoções

Dicas de aposta