Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:00.
bet365

As informações e o palpite para Bahia de Feira x Atlético-BA

E teremos campeão definido no futebol da Bahia neste domingo, 23 de maio. No jogo de volta da decisão do Campeonato Baiano 2021, Bahia de Feira e Atlético-BA voltam a se enfrentar. A partida será realizada no Estádio Jodilton Souza, mais conhecido como Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual da Bahia, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os quatro primeiros colocados vão às semifinais e continuam disputando o troféu. Por fim, o último colocado é rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O desempenho recente do Bahia de Feira

A Associação Desportiva Bahia de Feira teve uma grande primeira fase de estadual, fechando na vice-liderança, com 15 pontos em nove jogos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). E esse trabalho consistente teve prosseguimento no mata-mata.

Nas semifinais, o time perdeu o jogo de ida para o Bahia, por 1 a 0, mas se recuperou em grande estilo e venceu por 3 a 0 na ida. Foi uma grande apresentação que mandou o Tricolor de Aço de volta para cada.

E o ‘Tremendão’ vem com tudo para buscar o título. No jogo de ida, ficou em um empate por 2 a 2 com o Atlético-BA, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O jogo foi bastante movimentado, com intervenções do VAR, e o Bahia de Feira voltou a mostrar poder de fogo com Adriano Ferreira e Jarbas, volantes que marcaram os gols.

Agora, jogando em casa, o time tem nomes como o goleiro Jean Drosny, o volante Diones, o lateral Alex Cazumba e o atacante Deon para buscar o resultado positivo.

O time comandado por Oliveira Canindé vem bem e sabe que o fator casa pode fazer a diferença contra o Atlético de Alagoinhas.

Provável escalação do Bahia de Feira

 

Bahia de Feira na temporada atual

últimos jogos
06/05 202105/0621:00
06/05 202105/06
1-1
-
05/13 202113/0502:30
05/13 202113/05
3-0
-
05/09 202109/0523:00
05/09 202109/05
1-0
-

A forma atual do Atlético-BA

O Atlético-BA, ou Atlético de Alagoinhas, fechou a primeira fase do estadual na quarta posição, com 13 pontos em nove jogos (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas).

Então, nas semifinais, ganhou do Juazeirense, líder na primeira fase, por 2 a 1, no jogo de ida. Já no jogo de volta, o ‘Carcará’ perdeu por 1 a 0, mas ganhou nos pênaltis para avançar à decisão. O grande destaque na ocasião foi o goleiro Fábio Lima, que pegou três cobranças da equipe de Juazeiro e ajudou seu time a chegar à final.

Agora, o Atlético tem um grande desafio contra o Bahia de Feira. E, para superá-lo, terá que contar novamente com o goleiro Fábio, com o volante Dionísio e os atacantes Vitinho e Ronan, este último autor dos dois gols no jogo de ida.

O time do técnico Estevam Soares sabe que terá que fazer uma partida muito consistente para vencer em Feira de Santana e ficar com o título. Mas a equipe de Alagoinhas está pronta para o desafio.

Provável escalação do Atlético-BA

 

Atlético-BA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bahia de Feira x Atlético-BA:

Em uma final histórica, já que é a primeira vez que dois times do interior da Bahia decidem o Campeonato Baiano, a decisão será nos detalhes. Mas o Bahia de Feira vem com uma campanha mais consistente e tem boas chances de levar o troféu. Então, vamos de Tremendão para vencer!

Prognóstico e palpite final para Bahia de Feira x Atlético-BA:


Promoções

Dicas de aposta