Avenida e Ypiranga se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Avenida atravessa seu pior momento na temporada ao somar três derrotas seguidas. Enquanto o Ypiranga se encontra à beira da zona de rebaixamento após cinco jogos sem vencer. O palpite é de vitória do Ypiranga, que se mostrou mais competitivo até o momento. Além disso, espera-se uma partida mais truncada, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Avenida e Ypiranga medem forças pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio Eucaliptos, localizado em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A partida está prevista para acontecer na noite deste sábado (10), a partir das 20h de Brasília. Na zona de rebaixamento, com o pior ataque da competição, o Avenida aposta no fator casa para vencer. Enquanto o Ypiranga tem a pior defesa e precisa da vitória para entrar no G-8 e se afastar do descenso.

Palpites de Avenida x Ypiranga:

Ypiranga vence a partida

Dono de um elenco tecnicamente mais qualificado, o Ypiranga atravessa um momento ruim, mas deve se sobressair neste confronto direto. Afinal, a equipe já protagonizou outras partidas de bom nível competitivo e terá pela frente um dos piores times da competição. Ademais, o Avenida, seu adversário da vez, apresentou notável queda de rendimento após três derrotas seguidas na temporada. Por isso, a aposta recomendada é para o Ypiranga vencer o confronto deste sábado.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Dessa forma, espera-se uma partida de baixo nível técnico entre dois times bastante pressionados pela possibilidade de rebaixamento. Ademais, ambos possuem características mais defensivas, até mesmo o Ypiranga, apesar de ter a defesa mais vazada. O Avenida, dono do pior ataque, não apresentou qualidade suficiente para justificar maior confiança para esta rodada. Neste contexto, a tendência é de que tenhamos um duelo de poucos gols, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Avenida

Antes de iniciar a temporada, o time do Avenida era apontado como possível candidato ao rebaixamento, mas prometia surpreender positivamente. Todavia, a equipe ainda não conseguiu se encaixar da forma que gostaria e se encontra no Z-2 atualmente. No momento, o clube ocupa o 11º e penúltimo lugar da tabela de classificação, com apenas 4 pontos conquistados.

Entretanto, a equipe que vinha fazendo campanha razoável nas rodadas iniciais apresentou nítida queda de rendimento nos jogos recentes. Afinal, foram anotadas três derrotas consecutivas em partidas onde seu ataque ficou muito abaixo das expectativas. Nesse ínterim, o time amargou reveses contra São Luiz, Juventude e Grêmio, lhe fazendo despencar na tabela.

Avenida – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Ypiranga

Pelo lado dos visitantes está o time do Ypiranga, que por sua vez, estreou com vitória na competição. Mas a equipe não vence há cinco jogos seguidos e também preocupa seus torcedores acerca do rebaixamento. Contudo, seu elenco possui potencial técnico de dar a volta por cima e melhorar a colocação atual. No momento, o clube ocupa o discreto décimo lugar da tabela, com 6 pontos conquistados.

Com somente dois pontos acima do próprio Avenida, que abre a zona de rebaixamento, o Ypiranga sabe que uma derrota pode lhe custar caro. Ademais, a equipe vem de empate em casa contra o São José, por 1 a 1, em mais uma atuação questionável. Além disso, também amarga a pior defesa da competição, com 11 gols sofridos, mas seu ataque possui números aceitáveis.

Ypiranga – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Avenida x Ypiranga?

  • TV Aberta: RBS TV
  • TV por assinatura: SporTV
  • Internet/streaming: Globoplay e GE

Fatos e dicas de aposta para Avenida x Ypiranga

Escalações para Avenida x Ypiranga

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Gaúcho

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube