Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 17:53.

As informações e o palpite para Audax x Juventus

Duas equipes remanescentes do Campeonato Paulista Série A2 de 2020 se enfrentam na primeira rodada de 2021. Afinal, neste sábado, 27 de fevereiro, Audax e Juventus se cruzam na rodada inicial da segunda divisão do futebol paulista. A partida será realizada no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, também conhecido como Rochdale, em Osasco. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

O Paulistão A2 será disputado novamente por 16 clubes. Haverá uma fase inicial com 15 rodadas ao todo. Então, os oito primeiros colocados vão às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série A2. Os dois finalistas na fase final já garantem o acesso à Série A1 de 2022.

O desempenho recente do Audax

O Grêmio Osasco Audax inicia sua campanha na Série A2 de 2021 depois de uma campanha sofrida no ano passado. A equipe ficou em 13º lugar na primeira fase, com apenas dois pontos a mais do que o Votuporanguense, primeiro rebaixado. Agora, a equipe de Osasco tenta iniciar com o pé direito na competição.

A equipe do técnico Max Sandro chega depois de uma pré-temporada de altos e baixos. No mês de fevereiro, o time perdeu para a Portuguesa por 1 a 0, em amistoso. Entretanto, na sequência, os Audaxiosos se recuperaram e bateram o Always Ready, campeão nacional boliviano, por 2 a 1, no José Liberatti.

Com seu elenco com nomes como o goleiro Jeferson Romário, que passou pelo Mirassol na Série D do Brasileiro, além de Guilherme Vieira e Wellington, o Audax tenta confirmar os três pontos em casa.

Provável escalação do Audax

 

Audax na temporada atual


A forma atual do Juventus

Tão tradicional no futebol paulista, o Clube Atlético Juventus tenta retornar aos dias de glórias. Em 2020, o Moleque Travesso ficou em oitavo na primeira fase e garantiu sua vaga nas quartas de final da competição. Contudo, nas quartas, após dois empates com o líder São Bernardo, o time da Mooca perdeu nos pênaltis.

A eliminação foi dolorosa, mas o Juventus chega disposto a ir mais longe em 2021. O técnico Sérgio Soares demonstrou consciência das limitações financeiras do clube, mas também garantiu que o time chega para brigar pelo acesso.

O elenco possui nomes como Negueba, Apodi, Joel e Giovanny e tenta surpreender como visitante na estreia. E, quem sabe, iniciar uma campanha que culminaria no primeiro título da A2 desde 2005.

Provável escalação do Juventus

 

Juventus na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Audax x Juventus:

Confronto de estreia é sempre difícil de prever o resultado. Mas, jogando em casa, o Audax tem uma certa vantagem sobre o Juventus. Ainda mais depois de uma pré-temporada forte do time de Osasco. Assim, vamos de Audax para vencer!

Prognóstico e palpite final para Audax x Juventus:


Promoções

Dicas de aposta