Atlético Tucumán e Rosário Central jogam no estádio Monumental José Fierro pela primeira rodada da Copa da Liga Profissional. El decano começou a temporada emplacando duas vitórias, na Série Rio de La Plata. Los canallas também jogaram esta competição amistosa e permanecem invictos. O palpite é de empate, que são duas equipes fortes e com retrospecto positivo. A dica é uma aposta de “Ambos os times marcam”.

O palco para este duelo entre o Rosário Central e o Atlético Tucumán será o Monumental José Fierro, começando às 21h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25). A vantagem do decano para a partida é o mando de campo e a sequência de dois sucessos. Los canallas empataram dois e venceram um, dos três jogos disputados na pré-temporada.

Palpites de Atlético Tucumán x Rosário Central:

Empate

O Rosário Central terminou a temporada com inúmeros resultados positivos e campeão da segunda fase do Campeonato Argentino. Já o Atlético Tucumán tem a vantagem de jogar em casa e duas vitórias seguidas na pré-temporada. Pensando no retrospecto dos times, a dica é no “Resultado Final – Empate”.

Ambos os times marcam na partida

É aguardado que o confronto entre o Rosário Central e o Atlético Tucumán seja muito equilibrado do início ao fim. Então, o palpite recomendado é “Ambos os times marcam: Sim”, com alta probabilidade de acontecer.

Últimas notícias e estatísticas do Atlético Tucumán

O Atlético Tucumán não teve uma performance muito boa, ficando de fora das competições continentais, como Libertadores e Sul-americana. Então, terminou na 13ª colocação do Campeonato Argentino e sequer se classificou para os playoffs da Copa da Liga Profissional.

Na pré-temporada, em partida pela Série Rio de La Plata, teve uma vitória simples sobre o Danubio (Uruguai) por 1×0 no estádio Domingo Burgueño Miguel. O gol da vitória dos argentinos saiu com apenas 10 minutos no cronômetro, onde Justo Giani balançou as redes.

Atlético Tucumán – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Rosário Central

Diferente do atual adversário, o Rosário Central teve o melhor desempenho da Copa de la Liga Profesional. No Grupo A, avançou para os playoffs com a quarta e última vaga. Então, nas quartas de final empatou com o Racing no tempo normal e depois venceu nas penalidades. Já na semifinal, eliminou o River Plate para ir à grande final. Na finalíssima, derrotou o Platense por apenas 1×0 e faturou o troféu do campeonato.

Na Série Rio de La Plata, los canallas estrearam contra o Liverpool (Uruguai) e empataram por 1×1, mas os argentinos venceram por 7×6 nos pênaltis. Em seguida, ficou na igualdade no tempo normal por 0x0 com o Colo-Colo (Chile) e nas penalidades ganhou por 4×3. Por último, enfrentou o Defensor (Uruguai) e o Rosário Central venceu por 2×0.

Rosário Central – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Atlético Tucumán x Rosário Central?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Atlético Tucumán x Rosário Central

Escalações para Atlético Tucumán x Rosário Central

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Futebol Argentino

Palpite: Platense x Racing – Copa da Liga Profissional – 1/3/2024
Solari (Racing) em partida oficial no dia 12.02.2024 (© IMAGO / Luciano Bisbal PhotoCero5)

Palpite: Platense x Racing – Copa da Liga Profissional – 1/3/2024

Palpite: Banfield x Deportivo Riestra – Copa da Liga Profissional – 1/3/2024
Mauro Ortiz (Deportivo Riestra) em partida oficial no dia 15.02.2024 (© IMAGO / Latin America News Agency)

Palpite: Banfield x Deportivo Riestra – Copa da Liga Profissional – 1/3/2024