Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 15:37.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da State Farm Arena, o Atlanta Hawks pega o Phoenix Suns em mais um confronto entre conferências da NBA. Os Hawks têm 36 vitórias e 30 derrotas, lutando entre os seis primeiros do Leste. Já os Suns somam 47 vitórias e 18 derrotas, liderando o Oeste neste momento. As duas franquias já se enfrentaram nesta temporada e deu Phoenix por 117 a 110.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Phoenix Suns

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, do treinador Nate McMillan, perderam três das últimas cinco partidas, mas venceram os dois últimos jogos contra Portland Trail Blazers e Chicago Bulls. Agora, a organização da Geórgia vai em busca do terceiro resultado positivo em sequência. E, para atingir tal meta, a equipe tem nomes como Trae Young, que vem de double-double de 21 pontos e 11 assistências na vitória sobre Portland, Danilo Gallinari, que saiu do banco para fazer 28 pontos, e Bogdan Bogdanovic, que anotou 25 pontos.

Já os Suns, que são liderados pelo coach Monty Williams, vêm de cinco vitórias consecutivas e sete nos últimos dez jogos. Tal desempenho recente elevou a franquia do Arizona à ponta do Oeste, passando o Utah Jazz. E, para tentar se manter no topo antes dos playoffs, Phoenix tem atletas como Devin Booker, que fez 31 pontos na vitória sobre o Cleveland Cavaliers, na prorrogação, Chris Paul, que teve double-double de 23 pontos e 16 assistências, e Mikal Bridges, que anotou 22 pontos.

Palpite: Esta partida deve ser bem equilibrada e disputada do início ao fim. Porém, os Suns vêm muito bem e devem entrar em quadra bastante focados para vencerem fora de casa. Vamos de Phoenix!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta