State Farm Arena

NBA Playoffs

14/06/2021

20:30

Atlanta Hawks
Philadelphia 76ers
Odds are subject to change. Last updated 14/06/2021 20:25.
Philadelphia 76ers vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.20 13.3 1.80
Odds are subject to change. Last updated 14/06/2021 20:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 4 da série válida pelas semifinais da Conferência Leste da National Basketball Association, o Atlanta Hawks volta a receber o Philadelphia 76ers, na State Farm Arena. Na partida passada, a primeira dos Hawks em casa na série, deu 76ers pelo placar de 127 a 111. Assim, Philadelphia abriu vantagem de 2 a 1 na série e vai para o quarto jogo querendo abrir uma distância de duas vitórias.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Philadelphia 76ers

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Nate McMillan, os Hawks não querem complicar de vez sua situação e precisam de uma vitória em casa para seguirem com chances consideráveis de avançar às finais do Leste. Para atingir esse objetivo, o primeiro passo é melhorar o aproveitamento nas bolas de três, que foi de apenas 26,1% no jogo 3 (acertaram seis de 23 arremessos do perímetro). E, em busca de empatar a série novamente, Atlanta aposta no astro Trae Young, que anotou 28 pontos no jogo passado e foi o responsável por três das seis bolas de três precisas do time no confronto, John Collins, que fez 23 pontos, e Bogdan Bogdanovic, que registrou 19.

Do outro lado da quadra estão os Sixers, do técnico Doc Rivers, que conseguiram uma bela vitória na casa do rival e, agora, só dependem de mais dois resultados positivos para seguirem adiante. O time da Philadelphia teve 47,6% de aproveitamento nas bolas de três (10 de 21), apesar dos 64,1% nos lances livres (25 de 39). Mas o time mais uma vez pôde contar com a experiência do camaronês Joel Embiid, responsável por 27 pontos, Tobias Harris, que fez 22 pontos, e Ben Simmons, responsável por 18 pontos.

Palpite: Nesta série, temos um claro favoritismo dos Sixers, que têm mais time coletivo e chegam em vantagem. Assim, vamos de Philadelphia para vencer e abrir 3 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta