Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 05:10.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na partida 3 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Atlanta Hawks faz a primeira partida em casa contra o New York Knicks. Após os dois primeiros jogos, no icônico Madison Square Garden, a série está empatada em 1 a 1. Agora, que vencer o confronto na State Farm Arena retoma o controle da série.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x New York Knicks

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, do coach Nate McMillan, vinham de cinco vitórias consecutivas, contando desde o final dos playoffs, antes de perderem o jogo 2 da série para os Knicks por 101 a 92. Agora, a equipe da Geórgia tenta confirmar o triunfo no primeiro jogo em casa na série. Para isso, Atlanta aposta no astro Trae Young, que vem sendo o grande nome da série até este momento e vem de 30 pontos no jogo 2. Além dele, o time também tem Bogdan Bogdanovic, que anotou 18 pontos na partida passada, e De’Andre Hunter, que igualmente vem de 18 pontos.

Já os Knicks, do experiente treinador Tom Thibodeau, venceram quatro das últimas cinco partidas e chegam embalados depois de uma grande recuperação no jogo 2. Agora, a franquia nova-iorquina sabe que o buraco é mais embaixo e tenta ‘roubar’ uma vitória na casa do adversário. Para isso, New York tem Julius Randle, que vem de double-double de 15 pontos e 12 rebotes, Derrick Rose, que teve uma atuação maravilhosa de 26 pontos vindo do banco, e Reggie Bullock, que registrou 15.

Palpite: Esta deve ser uma das partidas mais equilibradas desta sexta-feira, em uma das séries com maior tendência a se estender por seis ou sete jogos. Mas, depois de um belíssimo jogo 2, os Knicks chegam fortalecidos para buscar mais uma vitória. Vamos de New York para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta