Atlanta Hawks vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.64 13.3 2.50
Betsson
1.65 13.3 2.50
Odds are subject to change. Last updated 03/07/2021 21:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na continuação de uma série das finais da Conferência Leste da NBA, o Atlanta Hawks recebe o Milwaukee Bucks, na State Farm Arena, para o jogo 6 do confronto. Aliás, esta série tem sido marcada por lesões importantes nas duas equipes. Isso porque os astros Trae Young e Giannis Antetokounmpo estão de molho. Neste momento, Milwaukee lidera o duelo por 3 a 2 e está a um resultado positivo das Finais da National Basketball Association.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, do coach Nate McMillan, vêm de uma derrota por 123 a 112, no jogo 5, onde viram os Bucks dominarem do início ao fim. Assim, a equipe de Atlanta tenta juntar os cacos na esperança de forçar o jogo 7. A maior dúvida, entretanto, gira em torno da disponibilidade do astro Trae Young. Isso porque o armador segue com um problema no pé direito que o tirou das últimas duas partidas. Ele foi listado como questionável para o confronto de número 6.

Enquanto não sabem se poderão contar com o camisa 11, os Hawks se preparam para superar essa adversidade mais uma vez. E, quem sabe, repetirem o feito do jogo 4, quando mesmo sem Young conseguiram vencer por 110 a 88. Para isso, a franquia da Geórgia tem Bogdan Bogdanovic, que anotou 28 pontos no jogo passado e está com dores no joelho direito, ainda que isso não deva tirá-lo de combate, Lou Williams, que registrou 17 pontos, e Danilo Gallinari, responsável por 19 pontos.

Do outro lado da quadra estão os Bucks, do coach Mike Budenholzer, que também estão convivendo com uma enorme dor de cabeça. Ainda maior do que a do adversário. Isso porque o astro grego Giannis Antetokounmpo sofreu uma hiperextensão no joelho esquerdo e foi listado como dúvida. Em outras palavras, ele provavelmente ficará fora de mais um compromisso de sua equipe.

No jogo passado, os Bucks se superaram e venceram sem o duas vezes MVP da liga. Agora, a equipe aposta novamente em um conjunto forte com nomes como Khris Middleton, que teve double-double de 26 pontos e 13 rebotes no jogo passado, Brook Lopez, que registrou 33 pontos, e Jrue Holiday, responsável por um duplo-duplo de 25 pontos e 13 assistências. Em caso de vitória em Atlanta, os Bucks garantem sua primeira ida às Finais da NBA desde a temporada 1973/74. E os Bucks sonham com o segundo título em sua história (o primeiro foi na temporada 1970/71).

Palpite: Esta partida é bem difícil de prever, já que não sabemos com antecedência se Young estará em quadra, por exemplo. Antetokounmpo sabemos que não estará, a menos que haja um milagre. Mas, levando em consideração todos os fatores, há uma boa chance de os Hawks vencerem aqui e forçarem o jogo 7 em uma das séries mais interessantes destes playoffs. Vamos de Atlanta para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta