Milwaukee Bucks vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.20 14.3 1.29
Betsson
4.20 14.3 1.29
Odds are subject to change. Last updated 29/06/2021 21:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 4 da série válida pelas finais da Conferência Leste da National Basketball Association, o Atlanta Hawks volta a receber o Milwaukee Bucks, na State Farm Arena. No jogo passado, Milwaukee venceu por 113 a 102, conquistando o segundo triunfo consecutivo na série, e abriu 2 a 1. Agora, Atlanta precisa da vitória para voltar a empatar o confronto.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, que são treinados por Nate McMillan, venceram o primeiro jogo da série em Milwaukee, mas já tomaram a virada. No jogo 2, uma atuação péssima que custou uma derrota por 125 a 91. E, no jogo 3, a equipe se portou bem melhor, mas não foi capaz de evitar mais uma derrota para um embalado e cada vez mais com moral Milwaukee Bucks.

Agora, para a quarta partida da série, os Hawks precisam vir com outra mentalidade e fim de não se enfiarem em um buraco de 3 a 1. Para isso, a franquia da Geórgia conta mais uma vez com o astro Trae Young, que vem de 35 pontos no jogo passado, Danilo Gallinari, que fez 18 pontos vindo do banco, e John Collins, responsável por 13 pontos, além de oito rebotes.

E do outro lado da quadra estão os Bucks, do coach Mike Budenholzer, que perderam de maneira dolorosa o jogo 1 por 116 a 113, mas se recuperaram em grande estilo no jogo 2 e ainda conseguiram vencer a primeira como visitantes. Agora, querendo roubar mais uma vitória com mando de quadra do oponente, a equipe de Milwaukee vem sedenta para continuar em grande ritmo.

Assim, a franquia de Wisconsin chega novamente com o astro grego Giannis Antetokounmpo, que teve double-double de 33 pontos e 11 rebotes na última partida, Khris Middleton, que vem sendo outro nome de grande destaque no time e vem de duplo-duplo de 38 pontos e 11 rebotes, e Brook Lopez, o homem de garrafão da equipe.

Palpite: A projeção aqui é de mais uma partida intensa e bem disputada, com cada posse de bola valendo muito. Mas, neste momento, os Hawks parecem perdidos contra um adversário visivelmente superior. Assim, vamos de Milwaukee para ganhar o jogo 4 e abrir 3 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta