State Farm Arena

NBA Playoffs

27/06/2021

21:30

Atlanta Hawks
Milwaukee Bucks
Odds are subject to change. Last updated 27/06/2021 21:29.
Milwaukee Bucks vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.65 16.0 1.54
Betsson
2.65 16.0 1.54
Odds are subject to change. Last updated 27/06/2021 21:29.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 3 da série válida pelas Finais da Conferência Leste da National Basketball Association, o Atlanta Hawks faz a primeira partida em casa, na State Farm Arena, neste confronto contra o Milwaukee Bucks. Os Hawks largaram em vantagem em Milwaukee, vencendo por 116 a 113, mas foram atropelados no jogo 3 por 125 a 91. Agora, a série está empatada.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, do técnico Nate McMillan, vêm jogando muito bem em casa nestes playoffs e perderam apenas duas partidas em seu ginásio, ambas na série contra o Philadelphia 76ers, nas semifinais de conferência. Agora, contudo, Atlanta vem de uma derrota bem feia e precisa recuperar sua moral para não deixar o oponente crescer na série.

Para isso, a franquia da Geórgia conta com nomes como o astro Trae Young, que vem de um péssimo jogo 2, com apenas 15 pontos anotados e nove turnovers. Além dele, a equipe tem Danilo Gallinari, que foi o responsável por 12 pontos e Bogdan Bogdanovic, que contribuiu com oito pontos.

Já os Bucks, do coach Mike Budenholzer, fizeram um confronto número 2 de alta intensidade e se recuperaram em grande estilo da derrota na primeira partida da série. Agora, a equipe tenta melhorar seu desempenho recente como visitante nos playoffs. Na série passada contra o Brooklyn Nets, o time perdeu três das quatro em Nova York, mas conseguiu vencer o apertado jogo 7 para chegar à final do Leste.

De modo a tentar impor mais uma derrota para os Hawks, a franquia de Wisconsin se apoia mais uma vez no astro grego Giannis Antetokounmpo, que teve 25 pontos e nove rebotes em apenas 29 minutos em quadra, já que foi poupado do último quarto inteiro da partida passada, quando o jogo já estava resolvido. Além dele, Milwaukee chega mais uma vez com Jrue Holiday, que teve 22 pontos, e Khris Middleton, responsável por 15.

Palpite: Este confronto deve ser bem mais equilibrado do que a partida 2, quando os Bucks ficaram na liderança e nunca deixaram o rival reagir. Afinal, jogar em Atlanta deve trazer mais pressão para Milwaukee. Mas, neste momento, os Bucks parecem ter mais time e devem vencer a primeira fora de casa. Vamos de Milwaukee para ganhar e virar a série para 2 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta