State Farm Arena

NBA

23/04/2021

20:30

Atlanta Hawks
Miami Heat
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 20:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.20 13.5 1.43
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 20:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da State Farm Arena, o Atlanta Hawks recebe o Miami Heat para um duelo direto por posições dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Enquanto os Hawks somam 32 vitórias e 27 derrotas até o momento, o Heat está um pouco abaixo, com 31 vitórias e 28 derrotas. Os dois times já se enfrentaram em duas outras oportunidades nesta temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado. Agora, será o desempate na série da temporada regular.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Miami Heat

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, do técnico Nate McMillan, venceram três das últimas cinco partidas, mas vêm de derrota para o New York Knicks, na prorrogação, por 137 a 127. Assim, a franquia da Geórgia busca a reabilitação e, para isso, tem nomes como Clint Capela, que vem de double-double de 25 pontos e 22 rebotes contra New York, Bogdan Bogdanovic, que teve 20 pontos, e John Collins, que fez 18. O astro Trae Young, que teve duplo-duplo de 20 pontos e 14 assistências, saiu durante a derrota para os Knicks com uma entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para o jogo desta sexta.

Do outro lado da quadra está o Heat, do ótimo coach Erik Spoelstra. O time vem de três vitórias consecutivas sobre San Antonio Spurs, Houston Rockets e Brooklyn Nets, tendo melhorado um pouco sua situação. Então, a franquia da Flórida chega embalada e tem nomes como Jimmy Butler, que teve double-double de 18 pontos e 11 assistências contra os Spurs, Bam Adebayo, que registrou 23 pontos, e Tyler Herro, que saiu do banco para ajudar com 22 pontos.

Palpite: Jogo difícil de prever, mas como Trae Young provavelmente será desfalque, os Hawks perdem bastante para o duelo. Vamos de Miami para vencer fora de casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta