Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:17.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Na State Farm Arena, o Atlanta Hawks recebe o Houston Rockets para um embate entre conferências Leste e Oeste. Os Hawks têm campanha de 40 vitórias e 31 derrotas, já garantidos nos playoffs e buscando se manter entre os cinco primeiros do Leste. Do outro lado, os Rockets têm apenas 17 vitórias e 54 derrotas, pior campanha de toda a NBA. Os dois times já se enfrentaram uma vez na atual temporada e deu Atlanta pelo placar de 119 a 107.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Houston Rockets

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, que são treinados pelo coach Nate McMillan, ganharam quatro das últimas cinco partidas, incluindo as três mais recentes contra Orlando Magic e Washington Wizards (duas vezes). Assim, a equipe vive uma excelente fase e está na quinta posição do Leste. Agora, de modo a tentar subir para a quarta colocação ou manter a quinta, a franquia da Geórgia aposta em nomes como o astro Trae Young, que fez 18 pontos na vitória sobre Orlando, Bogdan Bogdanovic, que anotou 27, e Clint Capela, que teve double-double de 14 pontos e 14 rebotes.

Já os Rockets, do treinador Stephen Silas, perderam oito dos últimos dez jogos, seguindo com a péssima campanha, mas vêm de uma vitória surpreendente sobre o Los Angeles Clippers pelo placar de 122 a 115. Assim, a franquia texana, que já está eliminada há tempos, tenta apenas fechar o campeonato com mais um resultado positivo. E, de modo a tentar vencer como visitante, tem jogadores como Kelly Olynyk, que teve double-double de 20 pontos e 11 assistências contra os Clippers, Jae’Sean Tate, que fez 20 pontos, e Khyri Thomas, responsável por 17 pontos.

Palpite: Nesta partida, impossível não considerar os Hawks como superfavoritos. Então, vamos de Atlanta para vencer o pior time da NBA na atual temporada.

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta