State Farm Arena

NBA

04/04/2021

20:30

Atlanta Hawks
Golden State Warriors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 20:27.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.90 13.5 2.05
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 20:27.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

O Atlanta Hawks mede forças com o Golden State Warriors, na State Farm Arena, em uma partida entre conferências da NBA. Os Hawks brigam na parte de cima da tabela do Leste, com 25 vitórias e 24 derrotas até agora, enquanto os Warriors estão na parte intermediária da tabela do Oeste, com 23 vitórias e 26 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Atlanta por 124 a 108.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Golden State Warriors

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, que são treinados por Nate McMillan, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs. Assim, a franquia da Geórgia chega embalada e conta com atletas como Bogdan Bogdanovic, que vem de 26 pontos contra New Orleans, Kevin Huerter, que anotou 24 pontos, e Clint Capela, que teve double-double de 14 pontos e 10 rebotes, para buscar o resultado positivo em casa. O astro Trae Young é dúvida para este jogo, enquanto nomes como De’Andre Hunter e John Collins estão fora.

Do outro lado aparecem os Warriors, do coach Steve Kerr, que perderam quatro das últimas cinco, incluindo as duas últimas contra Toronto Raptors, esta por 130 a 77, e Miami Heat. A equipe californiana não vive um momento nada favorável e quer voltar a vencer. Mas, para conquistar tal objetivo, o time precisará se apoiar em Andrew Wiggins, que fez 15 pontos contra os Raptors, Kelly Oubre Jr. e Jordan Poole. O astro Stephen Curry é dúvida.

Palpite: Os Hawks vivem uma fase mais positiva do que o adversário e isso, somada à campanha irregular dos Warriors como visitantes, dá uma vantagem aos donos da casa. Vamos de Atlanta para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta