State Farm Arena

NBA

01/05/2021

21:00

Atlanta Hawks
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.33 13.8 3.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na State Farm Arena, o Atlanta Hawks mede forças com o Chicago Bulls em um confronto interessante dentro da Conferência Leste. Enquanto os Hawks têm campanha de 34 vitórias e 30 derrotas, os Bulls chegam com 26 vitórias e 37 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 em duas oportunidades e deu Atlanta nas duas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Atlanta Hawks x Chicago Bulls

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hawks, do técnico Nate McMillan, perderam as últimas três partidas para Philadelphia 76ers (duas vezes) e Detroit Pistons. Assim, o time, que quer uma vaga direta nos playoffs, acendeu uma luz amarela. Agora, a fim de tentar encerrar esse jejum de vitórias, Atlanta chega com Trae Young, que anotou 32 pontos contra os Sixers, em seu retorno após lesão no tornozelo, Danilo Gallinari, que fez 16 pontos, e Clint Capela, que teve double-double de 11 pontos e 15 rebotes.

Já os Bulls, do coach Billy Donovan, perdeu três das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra Milwaukee Bucks e New York Knicks. Ainda sonhando com vaga no play-in, Chicago precisa parar de tropeçar. E, para isso, se apoia em atletas do calibre de Nikola Vucevic, que vem de double-double de 17 pontos e 15 rebotes na derrota para os Bucks, Coby White, que 21 pontos, e Daniel Theis, responsável por um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes. Zach LaVine e Lauri Markkanen estão entre os desfalques importantes de Chicago.

Palpite: Jogando em casa, os Hawks pegam uns Bulls que chegam com desfalques e com uma campanha fraca como visitante. Vamos de Atlanta para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta