Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Athletico Paranaense x Internacional

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Athletico Paranaense x Internacional

A glória de um título nacional, o prêmio de R$ 50 milhões e uma vaga direta na fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América estarão em jogo a partir desta quarta-feira, 11 de setembro, na primeira partida das finais da edição 2019 da Copa do Brasil. O Athletico Paranaense vai receber o Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba, em encontro que tem o pontapé inicial agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A partida de retorno está agendada para próxima quarta-feira, 18 de setembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Fica com a taça o time que acumular o maior número de pontos nos dois confrontos. Se houver empate, o saldo de gols é o único critério determinado para definir a situação. Caso seja insuficiente, a definição acontecerá através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Athletico Paranaense

O Furacão pegou o atalho para chegar à final da competição. Como foi campeão da versão 2018 da Copa Sul-Americana teve o direito de participar da Copa Libertadores na temporada 2019 e, dessa maneira, não precisou disputar as quatro primeiras etapas da Copa do Brasil.

Estreou na competição já nas oitavas de final. Fez do Fortaleza sua primeira vítima. Empatou sem gols na capital cearense e mostrou sua força caseira ao marcar 1 a 0 na Arena da Baixada. Nas quartas de final, garantiu sua sobrevivência longe de seus domínios. No primeiro jogo, em casa, ficou no 1 a 1 com o Flamengo. Repetiu o marcador no segundo duelo. Avançou por levar a melhor na decisão por pênaltis.

A grande virada ficou para as semifinais. Depois de perder para o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre, o Furacão devolveu o resultado na Arena da Baixada. Mais uma vez sobreviveu à decisão por pênaltis para ter o direito de disputar o título da versão 2019 da Copa do Brasil.

O time apresenta o fator casa como fundamental para seu desempenho. No Brasileirão, por exemplo, dos 26 pontos que conquistou (oito vitórias, dois empates e oito derrotas) e que o colocam na nona posição, 18 foram em casa.

A forma atual do Internacional

O mesmo pode ser dito em relação ao Internacional, que é o terceiro pior visitante do Campeonato Brasileiro. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois ganhou somente quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido dez.

Isso, no entanto, não tem sido um grande problema na Copa do Brasil, competição na qual, assim como aconteceu com o rival desta quarta-feira, abriu sua participação já nas oitavas de final. Passou sem maiores problemas pelo Paysandu com vitórias por 3 a 1 (casa) e 1 a 0 (fora).

Nas quartas, saiu em desvantagem no duelo com o Palmeiras, para quem perdeu por 1 a 0 na partida de ida. No Beira-Rio, devolveu o placar e venceu a decisão por pênaltis. Nas semifinais, foi melhor contra o Cruzeiro tanto no Mineirão (1 a 0) quanto no Beira-Rio (3 a 0) garantindo sua vaga na decisão.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Internacional

Embora o gol como visitante não sirva como critério de desempate, a cautela deverá ser a marca da primeira partida decisiva da Copa do Brasil. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira envolvendo Athletico Paranaense e Internacional.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Internacional:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h05 de 10/9/2019