Continua nesta quinta, 21 de janeiro, a BLAST Premier Global Final 2020, que é um dos grandes torneios de CS:GO no planeta.

O torneio distribui uma premiação total de US$ 1 milhão (ou cerca de R$ 5,29 milhões), o que dá uma dimensão do porte desta competição importante no cenário competitivo do Counter-Strike: Global Offensive.

O Brasil será representado pela FURIA na BLAST Premier Global Final, sendo esta reconhecidamente uma das equipes mais tradicionais entre os brasileiros. E outras equipes famosas no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), tais como Astralis, Team Vitality, Natus Vincere, Team Liquid, G2, Complexity e Evil Geniusees também participam deste torneio de grande relevância.

Abaixo, você poderá ler as informações sobre a partida e ver nosso palpite para o mercado de vencedor do confronto:


Prognóstico: Astralis x G2

Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Cenário: Na primeira semifinal da parte superior da chave da BLAST Premier Global Final 2020, Astralis e G2 se cruzam para ver quem fica mais perto da Grand Final da competição. A Astralis venceu a Evil Geniuses na estreia por 2 a 1, enquanto que a G2 bateu a FURIA pelo mesmo placar.

Líder do ranking da HLTV, a Astralis vem de quatro vitórias consecutivas, contando desde o fim de 2020, e com uma win rate de 70,4% nos últimos três meses. O time dinamarquês é extremamente qualificado e tem um lineup dos mais fortes com device (tetracampeão e duas vezes MVP de Major), gla1ve (tetracampeão de Major), Magisk (tricampeão e MVP de Major), dupreeh (tetracampeão de Major) e Xyp9x (outro tetracampeão de Major). É muita estrela em uma só equipe.

Já a G2, número 9 do ranking na atualidade, chega com uma win rate de 47,4% nos últimos meses, o que reflete um pouco da oscilação da equipe na reta final de 2020. Agora, o time aposta em seu lineup com NiKo, huNter-, kennyS (campeão e MVP de Major), AmaNEk e nexa para tentar surpreender o rival da Dinamarca.

Palpite: No head to head, a vantagem da Astralis é ampla, com 16 vitórias contra apenas sete do rival. Além disso, no map pool, os dinamarqueses levam vantagem. Vamos de Astralis para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/01/2021 12:27.

Onde assistir os jogos da BLAST Premier Global Final 2020?

A princípio, os canais oficiais dentro da plataforma da Twitch vão transmitir os jogos ao vivo de forma gratuita:

  • Primeiramente, em Português você pode acompanhar no canal do ex-proplayer da Gaules.
  • Assim como, em Inglês você pode acompanhar no canal oficial da BLAST Premier.

Promoções

Dicas de aposta