As brasileiras Ariane Lipski e Melissa Gatto se enfrentam no octógono do card preliminar do UFC Fight Night desse sábado (1) à noite, luta válida pela categoria peso mosca feminino. “Queen of Violence” voltou a atuar bem e tem apenas uma derrota em três disputas recentes. Enquanto isso, a paulista ainda não tinha perdido na carreira e foi derrotada no último combate.

O desempenho recente do Ariane Lipski

Ariane Lipski é uma atleta de artes marciais mistas brasileira que nasceu em Curitiba, Paraná e possui 29 anos de idade. Conhecida também por “Queen of Violence”, ela acumulou no cartel 23 duelos em 10 anos como profissional da modalidade. Dentre as disputas, ganhou 15 vezes e foi derrotada em oito.

Até o momento, Lipski derrotou seis adversárias por decisão dos juízes, outras seis via nocaute e três por finalização. A paranaense tem uma forma de lutar completa, com uma trocação de socos boa, além de chutes potentes. No solo, tem uma técnica sólida de Jiu-Jítsu brasileiro, com ótimas transições e capacidade de finalizar qualquer oponente.

Depois de duas derrotas, Ariane encarou Mandy Bohm no UFC Fight Night 192 e venceu por decisão unânime. A luta posterior foi contra Priscila Cachoeira pelo UFC on ESPN 41, onde Lipski foi nocauteada com apenas 1 minuto. Em compensação, voltou a ganhar contra J.J. Aldrich no UFC Fight Night 221, via unanimidade dos juízes.

Ariane Lipski na temporada atual

A forma atual de Melissa Gatto

Natural de Campinas, São Paulo, Brasil temos do outro lado do octógono Melissa Gatto, lutadora de artes marciais mistas de 27 anos de idade. Há pelo menos 7 anos desde que se tornou profissional da modalidade, ela já entrou no octógono em 11 participações, vencendo oito, perdendo uma e com dois empates.

Dentre os maiores triunfos, Melissa levou duas oponentes ao nocaute, finalizou outras quatro e derrotou mais duas via decisão dos juízes. Similar a compatriota e oponente do fim de semana, Gatto tem uma forma de lutar diversificada, com ótimos desempenhos no solo e em pé.

A campinense chegou a estreia no Ultimate com uma invencibilidade de oito lutas. O primeiro embate pela maior liga de MMA do mundo aconteceu no UFC 265, onde derrotou Victoria Leonardo via nocaute. Em seguida, encarou Sijara Eubanks no UFC Fight Night 199 e ganhou mais uma vez por knockout. Após essa incrível sequência sem perder, entrou no octógono com Tracy Cortez pelo UFC 274 e foi derrotada por unanimidade dos juízes.

Melissa Gatto na temporada atual

Tudo que sabemos sobre a luta entre Ariane Lipski x Melissa Gatto

Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre as lutadoras, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão para Ariane Lipski x Melissa Gatto

Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Probabilidades de resultado para Ariane Lipski x Melissa Gatto

O palpite Ariane Lipski x Melissa Gatto

Melissa Gatto sofreu sua primeira derrota na carreira após 10 lutas sem perder. A tendência é imaginar que chegará abalada, mas a disputa que perdeu foi muito equilibrada e ela teve ótima performance. Já Ariane Lipski venceu dois dos últimos três duelos que disputou. Além disso, conta com uma forma de lutar completa. Acreditamos que a atleta bem sucedida no UFC Fight Night será Queen of Violence.

Palpite Ariane Lipski x Melissa Gatto