Arantxa Rus e Elena Rybakina se enfrentam na segunda rodada do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a cazaque número 3 do mundo, Elena Rybakina, terá como sua segunda adversária a holandesa Arantxa Rus. O palpite é de vitória da Elena Rybakina, por ser muito mais resistente fisicamente que sua oponente. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets, indicando uma aposta de “Elena Rybakina vence por 2-0”.

Arantxa Rus e Elena Rybakina se enfrentam nesta quinta-feira, 30 de maio, em partida válida pela segunda rodada do Roland Garros em sua versão 2024. A cazaque número 3 do mundo, Elena Rybakina, faz campanhas sólidas e consistentes na atual temporada, sendo uma forte candidata a chegar nas fases finais do segundo Grand Slam do ano. Como sua segunda adversária no Aberto da França, terá a holandesa Arantxa Rus pela frente. A previsão de início da partida é às 9h (horário de Brasília).

Palpites de Arantxa Rus x Elena Rybakina:

Elena Rybakina vence a partida

Apesar de já ter atravessado um momento muito alto em sua carreira, chegando a vencer o Australian Open em 2008, é fato que a holandesa faz performances cada vez mais irrelevantes no circuito, sendo improvável que tenha alguma chance contra Rybakina. Sendo assim, o prognóstico de vitória da cazaque número 3 do mundo, Elena Rybakina, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela segunda rodada do Roland Garros em sua versão 2024.

Elena Rybakina vence por 2 sets a 0

Muito superior tecnicamente e taticamente atualmente em relação a holandesa, Rybakina não deve ter maiores problemas para confirmar o favoritismo no confronto, considerando ainda ter uma maior resistência física em relação a Rus. Com isso, nosso palpite bônus indica que a cazaque irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Arantxa Rus

A princípio, Arantxa Rus ocupa atualmente a posição de número 50 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em agosto de 2023, quando esteve no número 41 do mundo. Chegando com um cartel negativo para a atual temporada, a holandesa venceu apenas doze das 28 partidas disputadas em torneios relevantes (WTA 250 ou maior) em 2024. Por este motivo, segue em busca de sua primeira grande campanha no ano. Na estreia do Aberto da França, surpreendeu ao vencer com facilidade a alemã Angelique Kerber, em apenas dois sets disputados (6-4 e 6-3).

Arantxa Rus – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Elena Rybakina

Por outro lado, Elena Rybakina ocupa atualmente a posição de número 4 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2023, quando esteve no número 3 do mundo. Com um dos maiores aproveitamentos da temporada dentro de quadra (30 vitórias e 5 derrotas), Rybakina segue sendo uma forte candidata a brigar por vaga nas finais do Aberto da França. Na rodada inaugural da atual edição do Roland Garros, mostrou toda sua superioridade técnica e física em relação a sua adversária. Contra a Belga Greet Minnen, não precisou ceder mais de cinco games para confirmar o favoritismo em parciais de 6-2 e 6-3.

Elena Rybakina – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Arantxa Rus x Elena Rybakina?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Fatos e dicas de aposta para Arantxa Rus x Elena Rybakina

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!