Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC Fight Night. A edição, que será realizada neste sábado, 28 de novembro, terá como ponto central o UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E os norte-americanos Anthony Smith e Devin Clark se enfrentam em combate válido pela categoria peso meio-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

No Fight Night deste final de semana, teremos seis lutas no card principal, além de mais seis no card preliminar, totalizando 12 combates previstos para a noite deste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 21h (horário de Brasília), com os combates do card principal começando por volta da meia-noite.

As informações e o palpite para Anthony Smith x Devin Clark

Em duelo de norte-americanos que querem melhorar seus status dentro da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship. E quem gosta das artes marciais mistas (MMA) tem aqui mais um prato cheio neste sábado.

O desempenho recente de Anthony Smith

Anthony Smith
Anthony Smith / UFC (© imago images / ZUMA Press)

Anthony Smith, o “Lionheart”, tem 32 anos de idade e é natural de Corpus Christi (Texas, Estados Unidos). Ele iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2008.

Desde então, são 49 lutas ao todo para Smith. Ele soma 33 vitórias e 16 derrotas no esporte. As 33 vitórias são 18 por nocaute, 12 por submissão, duas por decisão dos juízes e uma não consta no registro. Já as 16 derrotas são nove por nocaute, quatro por submissão e três por decisão.

Smith é o atual número 6 do ranking do UFC na categoria peso meio-pesado. Antes de chegar ao UFC, ele competiu em outros eventos famosos como o Strikeforce e o Bellator.

“Lionheart” fez seu debute no UFC em 2013, quando perdeu para o brasileiro Antônio Braga Neto. Posteriormente, ele só retornou ao UFC em 2016, quando derrotou Leonardo Augusto Guimarães. Então, entre altos e baixos, ele seguiu uma carreira vitoriosa dentro da organização.

Contudo, nos dois combates mais recentes, ele perdeu para o austríaco Aleksandar Rakic, em agosto, e para o brasileiro Glover Teixeira, em maio.

Agora, Smith tenta retornar ao caminho das vitórias para tentar melhorar seu ranqueamento dentro da categoria.

A forma atual de Devin Clark

Devin Clark
Devin Clark / UFC (© imago images / Icon SMI)

Devin Clark, o “Brown Bear”, tem 30 anos de idade e é natural de Sioux Falls (South Dakota, Estados Unidos). Ele compete no MMA profissional desde 2013 e soma 16 lutas dentro da modalidade.

Clark tem 12 vitórias e quatro derrotas no MMA. As 12 vitórias foram oito por decisão dos juízes, três por nocaute e uma por submissão. Já as quatro derrotas foram duas por nocaute e duas por submissão.

O “Brown Bear” estreou dentro do UFC em 2016, quando perdeu por Alex Nicholson por nocaute. Desde então, ele soma seis vitórias e quatro derrotas dentro da principal organização de MMA do planeta.

Ele vem de duas vitórias consecutivas sobre Alonzo Menifield, em junho, e sobre Dequan Townsend, em fevereiro. Ambos os resultados positivos foram por decisão unânime dos juízes.

Prognóstico final para Anthony Smith x Devin Clark:

A projeção é que teremos um combate bem equilibrado no segundo principal evento da noite de UFC Fight Night. Contudo, por ser um lutador mais experiente e com melhor retrospecto no esporte, vamos de Anthony Smith para vencer.

Anthony Smith
Devin Clark
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 23:00.

Dicas de aposta