Olympique vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Angers x Olympique de Marselha

Nosso palpite: Olympique vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Angers x Olympique de Marselha

Defendendo uma sequência de quatro vitórias e contando com a possibilidade de encostar no líder Paris Saint-Germain, o Olympique de Marselha visita o Angers nesta terça-feira, 3 de dezembro. A partida é parte da programação da décima sexta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês. Será disputada no estádio Raymond Kopa, em Angers. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Angers

O Angers não resistiu ao Nice no sábado, 30 de novembro. Na Riviera, foi batido por 3 a 1. Até saiu em vantagem, mas acabou levando a virada. Mesmo assim, manteve a terceira colocação na tabela de classificação da Ligue 1.

Tem 24 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas). Apresenta um desempenho muito acima das expectativas. Como mandante, é o segundo melhor do Campeonato Francês em sua edição 2019/2020. Ganhou 19 (seis vitórias, um empate e uma derrota) dos 24 pontos que disputou como coluna um tendo assinalado 15 gols e sofrido apenas quatro.

Enfrenta, contudo, uma série de problemas de lesão para o encontro desta terça-feira. O atacante Wilfried Kanga (quatro jogos na versão 2019/2020 do Campeonato Francês, sem gol), já está vetado para o encontro. Ainda há dúvidas em relação aos defensores Rayan Ait (12 jogos, sem gol), Ibrahim Cisse (um jogo, sem gol) e Ismarel Traore (11 jogos, sem gol); e o atacante Cassimir Ninga (12 jogos, três gols).

A forma atual do Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha ganhou 24 horas a mais na preparação para o encontro desta terça-feira. Seu confronto pela jornada 14 da Ligue 1 foi agendado para sexta-feira, 29 de novembro. Atuando em seu estádio, marcou 2 a 1 no Brest.

Manteve, dessa maneira, a segunda colocação na tabela de classificação. Tem 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e três derrotas). Reduziu para cinco pontos a diferença para o Paris Saint-Germain, líder, que teve seu jogo contra o Monaco, que estava agendado para domingo, 1º de dezembro, adiado devido ao mau tempo. Como o duelo do PSG na jornada 15 está marcado para quarta-feira, 4 de dezembro, em casa, contra o Nantes, pode encurtar ainda mais a desvantagem.

Como visitante, o time de Marselha apresenta desempenho inferior. É o quinto colocado no ranking do Campeonato Francês que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois levou para casa 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Angers x Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha tem mostrado evolução ao longo da temporada e conta com os muitos desfalques do Angers como oportunidade para dar mais um passo em sua consolidação como segunda força da Ligue 1. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes é a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima sexta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Angers x Olympique de Marselha:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 6h30 de 2/12/2019