Strawweight

27/02/2021

20:00

Angela Hill
Ashley Yoder
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/02/2021 09:41.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/02/2021 09:41.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua a todo vapor e terá mais um evento neste próximo final de semana. Ou seja, mais um UFC Fight Night recheado de boas lutas. O UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), novamente é o palco. E as norte-americanas Angela Hill e Ashley Yoder na categoria peso-palha feminino.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Sete lutas estão agendadas para o card principal no evento, além dos combates do card preliminar. Desse modo, todos que amam as artes marciais mistas (MMA) poderão acompanhar muita ação no octógono mais icônico do mundo.

Os combates do card preliminar devem começar por volta da 19h (de Brasília), com as atividades do card principal iniciando lá pelas 22h.

As informações e o palpite para Angela Hill x Ashley Yoder

Em uma luta feminina do card principal e em uma reedição do confronto, Angela Hill e Ashley Yoder se enfrentam por mais um evento do UFC Fight Night. Lembrando que esta luta deveria ter sido realizada no final de fevereiro, mas foi adiada devido a um problema de saúde de um membro da equipe de Yoder. Confira agora nosso palpite e análise para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Angela Hill

Angela Hill
(© imago images / PanoramiC)

Angela Hill (Maryland, Estados Unidos) tem 34 anos e é apelidada de ‘Overkill’. Tem origem de competição no kickboxing. Nas artes marciais mistas, tem um cartel de 12 vitórias e nove derrotas. São cinco vitórias por nocaute e o restante por decisão. Foi derrotada sete vezes por decisão e duas vezes por finalização.

Velha de guerra no Ultimate Fighting Championship, fez apenas uma luta antes de estrear pela organização. Sua primeira apresentação foi no The Ultimate Fighter, em 2014, enfrentando e vencendo Emily Kagan por decisão unânime.

Em 2016, não atuou pelo UFC tendo feito suas lutas pelo Invicta FC. Retornou em 2017 e, desde então, marca presença em várias edições regularmente. Em suas últimas cinco lutas, chegou a engatar três vitórias consecutivas, mas agora vem de duas derrotas.

Perdeu ambas por decisão unânime, em 2020, para Cláudia Gadelha e Michelle Waterson, no UFC on ESPN: Overeem vs. Harris e UFC Fight Night: Waterson vs. Hill, respectivamente. Chega para a próxima luta mirando recuperação.

A forma atual de Ashley Yoder

Ashley Yoder é de Indianápolis (Indiana, Estados Unidos), tem 33 anos e apelido de ‘Spider Monkey’. Hoje, apresenta um cartel geral de sete vitórias e cinco derrotas no MMA. São quatro vitórias por finalização e três por decisão. Já as derrotas vieram todas por decisão.

Em 2014 fez sua estreia pelas artes marciais mistas no Gladiator Challenge. Triunfo por finalização contra Catalina Madril. Ainda atuou pelo BAMMA e pelo Invicta FC antes de estrear pelo UFC. Em 2016, no UFC Fight Night: Lewis vs. Abdurakhimov, estreou com derrota para Justine Kish.

Yoder ainda amargou mais dois resultados negativos, perdendo para a grande Mackenzie Dern e justamente para sua próxima adversária, Angela Hill. Ambas por decisão unânime. O primeiro encontro entre as lutadoras aconteceu pelo The Ultimate Fighter: Redemption Finale, em 2017.

Nas cinco últimas lutas, venceu três e perdeu duas. Na última, pelo UFC Fight Night: Felder vs. dos Anjos, vitória sobre Miranda Granger por decisão unânime. De volta ao octógono, Ashley espera dar final diferente ao do último encontro.

Prognóstico final para Angela Hill x Ashley Yoder:

Em revanche, sempre aparece a dúvida se o resultado irá se repetir e como as lutadoras estão atuando após alguns anos passados do último combate. No caso de Hill e Yoder, o resultado deverá se repetir. Hill já venceu a primeira e agora volta ainda mais experiente para repetir a façanha. Iremos de Angela Hill como palpite para vencedora!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta