Ange Loosa e Rhys McKee se encontram em um combate pelo card preliminar do UFC Fight Night da tarde de sábado (2), onde os dois atletas são da divisão peso meio-médio. “The Last Ninja” perdeu na estreia pelo Ultimate, mas se redimiu no último confronto que participou. Já “Skeletor” ainda vai lutar pela primeira vez na organização, chegando com três vitórias consecutivas.

Palpite Ange Loosa x Rhys McKee do SDA

Mercado – Ange Loosa (Vitória)

Ange Loosa está em um momento instável, alternando entre vitórias e derrotas nos últimos seis duelos que disputou. Enquanto isso, Rhys McKee chega muito confiante para a primeira participação no Ultimate, com três sucessos seguidos. Nesse sentido, esperamos que “Skeletor” vença no UFC Fight Night e comece com o pé direito na organização de Dana White.

Mercado – Acima de 1.5 Rounds: Sim

No começo da carreira, muitos combates do The Last Ninja foram resolvidos com apenas 1 round, mas ultimamente vem custando muito tempo para definir. O mesmo acontece com Skeletor. Por isso, a dica da nossa equipe editorial é “Acima de 1.5 Rounds: Sim”.

O retrospecto do Ange Loosa

Ange Loosa, também conhecido por “The Last Ninja”, é um atleta de artes marciais mistas de 30 anos de idade e que está há mais ou menos 10 anos ativo como profissional da modalidade. Natural de Kinshasa, República Democrática do Congo, ele tem no histórico 12 lutas, vencendo 9 e perdendo 3.

Sua forma de lutar tem como base o striking, com uma boa trocação de socos, combinação de golpes e guarda bem fechada. Assim, saiu vitorioso da arena cinco vezes com nocautes. Ange também ganhou três duelos por decisão e somente um via finalização.

A grande estreia na maior liga de MMA do mundo foi no UFC on ESPN 34 – Luque vs. Muhammad 2, onde enfrentou Mounir Lazzez e perdeu via unanimidade dos juízes. Por último, A.J. Fletcher foi seu rival no UFC 278 e Loosa venceu por decisão.

Ange Loosa (resultados dos últimos confrontos)

O retrospecto de Rhys McKee

Com 27 anos de idade, temos do outro lado Rhys McKee, nascido em Ballymena, Irlanda, e que está em atividade como atleta profissional de mixed martial arts, MMA, há oito anos. Nesse intervalo, encarou 18 oponentes na arena, saindo com o sucesso contra 13, perdendo para 4 e com 1 empate.

Similar ao adversário do duelo deste evento, Rhys tem um striking fortíssimo, tanto que ganhou dez lutas via knockout. Combinando jabs e cruzados, além de uppercuts, tem uma trocação de socos ótima. O nível de grappling deu três vitórias para o irlandês por finalização, mas não costuma explorar muito o solo.

As disputas recentes de McKee foram atuando pelo CW – Cage Warriors. Contra Justin Burlinson na edição 140 do CW, Rhys venceu no terceiro round por nocaute. Recentemente, entrou no octógono com Jim Wallhead e ganhou a terceira seguida, com o mesmo método da luta anterior.

Rhys McKee (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre a luta entre Ange Loosa x Rhys McKee

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão de Ange Loosa x Rhys McKee

  • TV Aberta na TV bandeirantes
  • Canais por assinatura da Combat.
  • Internet por streaming também na UFC Fight Pass.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Estatísticas e probabilidades de Ange Loosa x Rhys McKee

Palpites de UFC

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Aposte 20% sem risco nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!

Aposte 20% sem risco nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!

Faça uma aposta múltipla em futebol até o dia 12 de maio e garanta uma freebet

Faça uma aposta múltipla em futebol até o dia 12 de maio e garanta uma freebet

Aposte sem risco até R$50 nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!