Andrey Rublev e Facundo Bagnis se enfrentam em partida válida pela fase 64avos de final do ATP de Madrid. Depois de pífias campanhas na superfície do saibro nesta temporada, o russo número 8 do mundo, Andrey Rublev, tenta voltar a ter uma boa campanha no circuito. Como seu primeiro adversário no torneio, terá pela frente o argentino Facundo Bagnis. O palpite é de vitória do Andrey Rublev, por ter uma maior resistência física em relação ao seu oponente. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Andrey Rublev por 2-1.

Andrey Rublev e Facundo Bagnis, se enfrentam em partida válida pela fase 64avos de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta sexta-feira, 26 de abril e a previsão de início da partida é às 6h (horário de Brasília).

Depois de viver uma de suas piores sequências da carreira, o russo número 8 do mundo, Andrey Rublev, tenta voltar a realizar uma boa campanha nesta competição, sendo eliminado na estreia de três das últimas quatro disputadas. No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu primeiro obstáculo na competição o argentino Facundo Bagnis.

Andrey Rublev x Facundo Bagnis

Andrey Rublev vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 26/04/2024 06:07.
Site de aposta 1 2
bet365
1.17 5.00
LeoVegas
1.19 4.20
Betway
1.22 4.25

Palpites de Andrey Rublev x Facundo Bagnis:

Andrey Rublev vence a partida

Após péssimas atuações no início da temporada do saibro em 2024, o palpite se torna arriscado. Porém, o número 8 do mundo continua sendo um tenista mais qualificado tecnicamente e fisicamente que o argentino, sendo improvável que seja eliminado mais uma vez. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 8 do mundo, Andrey Rublev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 64avos de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Andrey Rublev vence por 2-1

Longo de viver um grande momento no circuito e “brigando consigo mesmo” nas últimas partidas, o russo deve ceder ao menos um set nesta estreia, por conta que seu oponente é experiente e deve oferecer algum risco. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários três sets para que o russo confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Andrey Rublev

A princípio, Andrey Rublev ocupa atualmente a posição de número 8 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em setembro de 2021, quando esteve no número 5 do mundo. É difícil descrever o quão ruim é o momento que o russo atravessa. Nas últimas quatro vezes que entrou em quadra, perdeu todas. Dessas, foi eliminado três vezes na estreia da competição, sendo a mais recente delas no ATP de Barcelona, contra o norte-americano, Brandon Nakashima. Porém, as sólidas atuações do russo no começo da temporada, faz com que ainda haja expectativas para que tenha melhores resultados ao longo do ano.

Andrey Rublev – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Facundo Bagnis

Por outro lado, Facundo Bagnis ocupa atualmente a posição de número 136 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em novembro de 2016, quando esteve no número 55 do mundo. O veterano tenista de 34 anos de idade, ainda segue em busca de seu primeiro título relevante da carreira, tendo como seu maior feito no circuito, atingir a decisão dos ATPs de Santiago e Córdoba, onde foi vice-campeão em ambas as oportunidades. No ATP Masters 1000 de Madrid, teve que entrar em quadra pela primeira rodada por não ser um dos cabeças de chave, onde venceu o norte-americano, Brandon Nakashima, por 2 sets a 0.

Facundo Bagnis – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Andrey Rublev x Facundo Bagnis?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Andrey Rublev x Facundo Bagnis

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!