Bantamweight

13/02/2021

23:30

Andre Ewell
Chris Gutierrez
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/02/2021 14:41.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/02/2021 14:41.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) segue com outro grande evento neste final de semana. Agora chegou a vez do UFC 258, que será realizado no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E os norte-americanos Andre Ewell e Chris Gutiérrez se enfrentam em combate válido de peso casado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Estão programadas cinco lutas para o card principal do evento, fora os combates do card preliminar. Desse modo, todos os fãs das artes marciais mistas (MMA) poderão desfrutar de grandes lutas neste sábado.

A previsão é que o card preliminar comece por volta das 20h15 (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto da meia-noite.

As informações e o palpite para Andre Ewell x Chris Gutiérrez

Após a luta entre o brasileiro Pedro Munhoz e o norte-americano Jimmie Rivera ser cancelada, o combate entre Andre Ewell e Chris Gutiérrez foi confirmada para substituir o duelo anterior no card principal. E, abaixo, você confere o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Andre Ewell

Andre Ewell
(© imago images / Fotoarena)

Atualmente com 33 anos de idade, Andre Ewell é natural de Anaheim (Califórnia, Estados Unidos). Ele iniciou sua trajetória como profissional nas artes marciais mistas em 2015, no evento Gladiator Challenge.

Seu cartel no MMA compreende 23 lutas, com 17 vitórias e seis derrotas. As vitórias são sete por nocaute, seis por decisão e quatro por finalização. Já as derrotas são três por finalização, duas por decisão e uma por nocaute.

Após iniciar sua carreira profissional com três vitórias em três combates, Ewell teve altos e baixos. Contudo, ele melhorou muito seu desempenho entre 2017 e 2018, chegando a ter 13 vitórias e quatro derrotas antes de fazer sua estreia no Ultimate Fighting Championship.

O debute de ‘Mr. Highlight’ no UFC foi em setembro de 2018, quando ele derrotou o brasileiro Renan Barão por decisão dos jurados, no UFC Fight Night: Santos vs. Anders.

Ewell fez sua segunda luta na organização em dezembro do mesmo ano, no UFC 232, quando perdeu para Nathaniel Wood por finalização.

Mas, nas últimas quatro lutas, são três vitórias e uma derrota. Nas duas que Ewell lutou em 2020, conta Irwin Rivera e Jonathan Martinez, ele levou a melhor por decisão dos jurados.

Agora, Andre Ewell busca sua quinta vitória em sete lutas no evento de Dana White e tenta firmar ainda mais seu nome no UFC.

A forma atual de Chris Gutiérrez

Chris Gutiérrez tem 29 anos de idade e nasceu em Boston (Massachusetts, Estados Unidos). Ele iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2013 e tem 21 lutas em seu currículo.

‘El Guapo’, como é conhecido, soma 15 vitórias, quatro derrotas e dois empates. As vitórias foram sete por nocaute, sete por decisão e uma por finalização. Já as derrotas foram três por decisão e uma por finalização.

Após passagens por eventos como Ring Rulers, Xtreme Knockout, Bellator e World Series of Fighting (WSOF), entre outros, Gutierrez fez sua estreia no UFC em novembro de 2018. Foi no reality show The Ultimate Fighter: Heavy Hitters Finale e ele perdeu por finalização para o brasileiro Raoni Barcelos.

Contudo, em 2019, ele fez sua primeira luta de fato no UFC. Em março, ele derrotou Ryan MacDonald por decisão unânime no UFC Fight Night: Thompson vs. Pettis.

Ainda em 2019, mas em agosto, ele derrotou o brasileiro Geraldo de Freitas por decisão dividida, no UFC Fight Night: Shevchenko vs. Carmouche 2.

Então, em 2020, teve uma vitória por nocaute técnico conta Vince Morales e empatou com Cody Durden no UFC Fight Night: Brunson vs. Shahbazyan.

Agora, no UFC 258, Gutiérrez tenta voltar a vencer para buscar ainda mais espaço dentro da organização.

Prognóstico final para Andre Ewell x Chris Gutiérrez:

Por ser uma luta confirmada em cima da hora, se torna ainda mais difícil prever quem vai vencer. Mas Chris Gutiérrez perdeu apenas uma dentro do UFC e tem um cartel mais consistente que o adversário. Vamos de Gutiérrez para vencer o combate!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta