América-RN e Itabaiana se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. Depois de perderem suas respectivas estreias na competição, ambas as equipes buscam seu primeiro ponto na competição. O palpite é de vitória do América-RN, que enfrenta um elenco que atravessa um início de temporada ruim e terá o mando de campo para confirmar o favoritismo. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha poucos gols, indicando uma aposta de “abaixo de 2.5 gols” no jogo.

América-RN e Itabaiana terão seus caminhos cruzados neste domingo, 11 de fevereiro. O confronto, que terá como palco a Arena Natal, em Natal, faz parte da programação da segunda rodada da fase inicial da Copa do Nordeste 2024. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

Palpites de América-RN x Itabaiana:

América-RN vence a partida

O América-RN poupou titulares no confronto passado para este embate. É de suma importância confirmar os três pontos diante de uma das equipes com menor qualidade técnica entre os participantes da Copa do Nordeste, devendo sair vitorioso com o mando de campo. O palpite de vitória do América-RN diante do Itabaiana é a indicação no mercado resultado final para o jogo deste domingo, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste em sua temporada 2024.

Abaixo de 2.5 gols na partida

O Itabaiana faz um péssimo início de temporada. A equipe não tem sido uma grande ameaça ofensiva em suas partidas, dificilmente conseguindo balançar a rede neste embate e também não deve ser goleado. Assim, utilizando o “acima / abaixo gols” como base do palpite extra para o duelo deste domingo pela jornada de número 2 da Copa do Nordeste 2024a indicação é de que seja assinalada a opção “abaixo de 2.5 gols”.

Últimas notícias e estatísticas do América-RN

O segundo principal representante do estado do Rio Grande do Norte na Copa do Nordeste, iniciou sua trajetória na competição com o pé esquerdo. Teve a infelicidade de cruzar o caminho de um dos favoritos ao título, Fortaleza, logo na estreia. Visitando o forte oponente na Arena Castelão, não se intimidou e abriu o placar aos 64 minutos com gol de Souza. Porém, é claro que o seu adversário não iria se dar por vencido tendo o apoio da torcida, buscando o empate com Lucero aos 73 minutos e virando o marcador com Pochettino aos 86.

No Campeonato Potiguar, o atual campeão do estadual realiza uma primeira fase sólida até então. Empatou apenas a primeira e a última partida disputada na fase inicial, tendo vencido todas as outras quatro rodadas, com direito a goleadas aplicadas contra o Globo em jogos de ida e volta, que somadas dão 11 a 0 em favor do América-RN.

América-RN – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Itabaiana

A equipe que é forte candidata a terminar a zona de classificação entre os dois últimos colocados, iniciou sua campanha na Copa do Nordeste da pior maneira possível. Isso porque, enfrentou o clube alagoano do CRB e mesmo atuando como visitante, saiu sem somar pontos da partida. Durante o confronto, apenas o primeiro tempo foi equilibrado, mas nos 45 minutos finais, seu adversário foi muito superior e assinalou dois para levar o Itabaiana até a lanterna do grupo.

No estadual sergipano, onde tradicionalmente apresenta campanhas sólidas, o Itabaiana se mostra irreconhecível até o fim da quinta rodada. Somando apenas seis pontos dos quinze disputados, amarga uma das posições da “Eliminatórias do Rebaixamento”. Conquistou duas vitórias e perdeu nas outras três rodadas disputadas, tendo marcado cinco gols nestes confrontos e sofrido oito.

Itabaiana – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir América-RN x Itabaiana?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: DAZN

Fatos e dicas de aposta América-RN x Itabaiana

Escalações para América-RN x Itabaiana

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Palpites da Copa do Nordeste

Notícias do Futebol Brasileiro

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão
Raphael Veiga comemora gol do Palmeiras na vitória sobre o Mirassol pelo Paulistão (©Imago Images / Fotoarena)

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca
Vegetti marcou o gol da vitória do time neste sábado, em Cariacica (@Imago/TheNews2)

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca