América Mineiro x Uberlândia se enfrentam em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2024. Apesar de estar invicto, o América vem de um frustrante resultado. Enquanto o Uberlândia ainda busca sua primeira vitória na competição. O palpite é de vitória do América Mineiro, devido à sua força como mandante. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

América Mineiro e Uberlândia jogam nesta quarta-feira (7), às 19h de Brasília, no estádio Independência, localizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após fantásticas exibições em suas duas primeiras atuações, o América ficou em um frustrante empate em seu último jogo. Enquanto o Uberlândia está sendo competitivo, mas ainda não conquistou vitórias na temporada.

Palpites de América Mineiro x Uberlândia:

América Mineiro vence a partida

O Uberlândia não tem um time bobo, mas vem de um resultado bastante decepcionante, iniciando a rodada nesta noite estando na zona de rebaixamento. Enquanto o América também vem de um resultado decepcionante, mas segue com campanha elogiosa, sendo dominante com as duas extremidades. Jogando em casa, mais confiante e tendo um time mais qualificado, o América Mineiro tem o favoritismo neste duelo.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O América tem números de dominância nas duas pontas. Enquanto o Uberlândia ainda não funcionou tão bem coletivamente. A tendência é que o América tenha o controle da partida, mas que o Uberlândia jogue primordialmente para não ser atropelado pelo rival. Sendo assim, a tendência é que possam sair poucos gols, abaixo da linha oferecida na partida.

Últimas notícias e estatísticas do América Mineiro

O América iniciará esta partida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro estando na liderança do grupo C da competição, com 7 pontos conquistados. Mesmo estando em um grupo difícil, o América iniciará a rodada estando com boa margem de pontos à frente do segundo colocado, o Athletic. A equipe segue invicta na competição, com duas vitórias conquistadas em 3 jogos.

Apesar do bom começo de temporada, o seu resultado na última rodada foi decepcionante. Afinal, a equipe vinha gabaritada por duas goleadas aplicadas, onde havia marcado 12 gols e sofrido apenas 1, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o recém-promovido Itabirito, como visitante. De positivo, o fato de ter feito a sua defesa funcionar novamente, sendo a segunda vez sem sofrer gols nos últimos 3 jogos.

América Mineiro – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Uberlândia

O Uberlândia disputará a sua partida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, estando em sinal de alerta, na terceira colocação do grupo B, com apenas 2 pontos conquistados. Ou seja, apesar de ter se mantido competitivo até então, o Uberlândia ainda não conseguiu vitórias na temporada. Sendo assim, o Uberlândia está na temida zona de rebaixamento da competição.

A primeira derrota sofrida pela equipe na temporada aconteceu justamente em sua última atuação. Na ocasião, jogando como mandante, foi surpreendido pelo Democrata-VG, em revés por 1 a 0. Ademais, também foi a primeira vez na temporada onde o Uberlândia não conseguiu marcar gols, sendo o terceiro jogo nas últimas 6 atuações que isso aconteceu.

Uberlândia – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir América Mineiro x Uberlândia?

  • TV Aberta: Globo
  • TV por assinatura: SporTV, Premier FC e NSports.
  • Internet/streaming: Youtube da NSports.

Fatos e dicas de aposta para América Mineiro x Uberlândia

Escalações para América Mineiro x Uberlândia

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Mineiro

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube