Flyweight

06/02/2021

23:30

Alexandre Pantoja
Manel Kape
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 02:53.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 02:53.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua com mais um evento neste final de semana. Isso porque teremos UFC Fight Night no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E o brasileiro Alexandre Pantoja enfrenta o angolano Manel Kape em combate válido pela categoria peso-mosca.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Estão programadas seis lutas para o card principal do evento, além de mais combates no card preliminar. Ou seja, todos os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) terão muito o que acompanhar neste sábado.

A previsão é que o card preliminar comece por volta das 19h (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto das 22h.

As informações e o palpite para Alexandre Pantoja x Manel Kape

Em uma grande luta da categoria peso-mosca do UFC, Alexandre Pantoja entra no octógono para enfrentar Manel Kape. E o combate deve ser muito interessante para todos os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA). A seguir, confira nosso prognóstico para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Alexandre Pantoja

Alexandre Pantoja
Alexandre Pantoja conta com experiência de 26 lutas (© imago images / Fotoarena)

Natural do Rio de Janeiro e atualmente com 30 anos de idade, Alexandre Pantoja é o atual número 5 do ranking da categoria peso-mosca do Ultimate Fighting Championship.

O brasileiro fez sua estreia como profissional no MMA em 2007 e, desde então, teve passagens por eventos como Shooto Brazil, Watch Out Combat Show, entre outros. Atualmente, seu cartel compreende 27 lutas, com 22 vitórias e cinco derrotas. São oito vitórias por nocaute, oito por finalização e seis por decisão.

Pantoja fez sua estreia no octógono mais famoso do planeta em janeiro de 2017, no UFC on Fox: Shevchenko vs. Peña, e ele já chegou impressionando Dana White. Na ocasião, ele derrotou Eric Shelton por decisão dividida dos jurados.

Ainda em 2017, Alexandre venceu sua segunda luta no UFC, quando superou o irlandês Neil Seery por finalização.

A primeira derrota do brasileiro veio em janeiro de 2018, no UFC 220, quando foi superado pelo norte-americano Dustin Ortiz por decisão unânime.

Levando em conta apenas o UFC, Pantoja soma seis vitórias e três derrotas. Na luta mais recente, em julho do ano passado, ele foi derrotado pelo russo Askar Askarov por decisão unânime dos jurados.

Agora, ‘The Cannibal’ busca a reabilitação dentro do octógono para, talvez em um futuro próximo, disputar o cinturão da categoria.

A forma atual de Manel Kape

Manel Kape
(© imago images / ZUMA Wire)

Manel Kape tem 27 anos de idade e é de Luanda, na Angola. Ele iniciou no MMA profissional em 2012 e, até agora, tem um cartel com 15 vitórias e quatro derrotas. São nove vitórias por nocaute, cinco por finalização e uma por decisão.

Kape, que faz sua estreia no Ultimate Fighting Championship, se destacou no evento Rizin FF, depois de passagens por Cage Fighters, Invictus e Knock Out Championship, entre outros.

Conhecido como ‘Prodígio’, o angolano conquistou o cinturão da categoria peso-galo no Rizin FF. O título veio em sua última luta no evento, quando ele derrotou o japonês Kai Asakura no segundo round.

Nas últimas cinco lutas, Kape vem de quatro vitórias e apenas uma derrota. Contudo, agora o desafio no octógono mais famoso do planeta promete ser bem maior.

Kape chega para tentar iniciar sua trajetória no UFC com o pé direito. Então, a luta da noite deste sábado é muito importante para o lutador africano.

Prognóstico final para Alexandre Pantoja x Manel Kape:

Nesta partida, temos um lutador já acostumado ao UFC contra um estreante que promete dar o que falar. Mas, pela experiência e maior rodagem no octógono mais famoso do mundo, vamos de Alexandre Pantoja para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta