Alexander Zverev e Tallon Griekspoor se enfrentam na terceira rodada do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, o alemão número 4 do mundo, Alexander Zverev, terá como seu terceiro adversário o holandês Tallon Griekspoor. O palpite é de vitória do Alexander Zverev, por contar com um game de devolução muito mais eficiente que seu oponente. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em mais de três sets, indicando uma aposta de “acima de 3.5 sets disputados”.

Alexander Zverev e Tallon Griekspoor se enfrentam neste sábado, 1 de junho, em partida válida pela terceira rodada do Roland Garros em sua versão 2024. O alemão número 4 do mundo, Alexander Zverev, faz campanhas excelentes na atual temporada e aparece como um dos candidatos ao título no segundo Grand Slam do ano. Como seu terceiro adversário no Aberto da França, terá o holandês Tallon Griekspoor pela frente. A previsão de início da partida é às 9h30 (horário de Brasília).

Palpites de Alexander Zverev x Tallon Griekspoor:

Alexander Zverev vence a partida

A incrível fase que Zverev atravessa no circuito, faz com que o tenista continue sendo um forte candidato ao título desta edição do Aberto da França. Muito mais qualificado tecnicamente que o holandês, dificilmente será eliminado nesta rodada. Sendo assim, o prognóstico de vitória do alemão número 4 do mundo, Alexander Zverev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela terceira rodada do Roland Garros em sua versão 2024.

Acima de 3.5 sets disputados

Apesar do grande favoritismo por parte do alemão, Tallon Griekspoor provou na última rodada ter um excelente potencial técnico e bom condicionamento físico, sendo improvável que o número 4 do mundo confirme o favoritismo em apenas três sets. Com isso, nosso palpite bônus indica que o confronto será decidido apenas no quarto ou quinto set.

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Zverev

A princípio, Alexander Zverev ocupa atualmente a posição de número 4 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2022, quando esteve no número 2 do mundo. O alemão pode ter aposentado o maior campeão de todos os tempos do Aberto da França, Rafael Nadal, em partida que dominou o veterano tenista espanhol durante os três sets, onde liquidou o confronto em parciais de 6-3, 7-6 e 6-3. Na rodada seguinte, encarou o belga David Goffin e atropelou seu oponente. No primeiro set, chegou a ter dificuldades e venceu no tie-break; porém, sobrou fisicamente no dois sets seguintes, confirmando o favoritismo em parciais de duplo 6-2.

Alexander Zverev – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Tallon Griekspoor

Por outro lado, Tallon Griekspoor ocupa atualmente a posição de número 25 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em novembro de 2023, quando esteve no número 21 do mundo. Conhecido por ter um elevado aproveitamento em games de serviço, o holandês segue em busca de sua primeira grande campanha em 2024. Em sua trajetória pelo Aberto da França, venceu a primeira rodada com pouca dificuldade, superando o norte-americano Mackenzie McDonald em parciais de 6-3, 6-4, 1-6 e 6-2. Na rodada seguinte, atropelou o italiano Luciano Darderi, em confronto que precisou de apenas três sets para despachar o atleta (7-6, 6-3 e 6-3).

Tallon Griekspoor – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Alexander Zverev x Tallon Griekspoor?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Fatos e dicas de aposta para Alexander Zverev x Tallon Griekspoor

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!