Alexander Zverev e Nuno Borges se enfrentam nas oitavas de final do ATP de Roma. O alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, segue apresentando performances convincentes na superfície do saibro, sendo um forte candidato a chegar nas fases finais em Roma. Como seu terceiro adversário no Masters 1000 italiano, terá pela frente o português Nuno Borges. O palpite é de vitória do Alexander Zverev, pelas sólidas performances apresentadas nas duas primeiras rodadas, sendo o favorito ao título neste momento. Além disso, há a expectativa de que o tenista alemão vença sem dificuldade, indicando uma aposta de “Alexander Zverev vence por 2-0” no jogo.

Alexander Zverev e Nuno Borges, se enfrentam nesta terça-feira, 14 de maio em partida válida pelas oitavas de final do ATP Masters 1000 de Roma em sua versão 2024. O alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, segue com boas performances na atual temporada, chegando como forte candidato a brigar por vaga nas fases finais no Masters 1000 italiano. Como seu terceiro adversário em Roma, terá o português Nuno Borges pela frente. A previsão de início da partida é às 9h15 (horário de Brasília).

Alexander Zverev x Nuno Borges

Alexander Zverev vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 14/05/2024 09:31.
Site de aposta 1 2
bet365
1.13 6.00
LeoVegas
1.13 6.00
Betway
1.12 6.00

Palpites de Alexander Zverev x Nuno Borges:

Alexander Zverev vence a partida

Não há margem para acreditar em um resultado diferente. Após a eliminação de Djokovic e Casper Ruud de forma precoce na competição, o alemão passa a ser o favorito ao título em Roma, dificilmente sendo superado por qualquer tenista fora do top10. Sendo assim, o prognóstico de vitória do alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do ATP Masters 1000 de Roma em sua versão 2024.

Alexander Zverev vence por 2-0

Em um confronto que o alemão é muito superior em todos os aspectos, sequer passa a ser arriscado uma aposta em seu triunfo em sets diretos. Contra o português que não possui grande resistência física, Zverer deve vencer facilmente em sets diretos Com isso, nosso palpite bônus indica que o alemão irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Zverev

A princípio, Alexander Zverev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em junho de 2022, quando esteve no número 2 do mundo. Após a eliminação precoce de diversos tenistas qualificados no ATP Masters 1000 de Roma, como por exemplo Novak Djokovic e Casper Ruud, o alemão passa a ser o favorito ao título nestas oitavas de final. Em sua trajetória pela competição, iniciou com uma vitória maiúscula contra o australiano Aleksandar Vukic, em apenas dois sets disputados. Na rodada seguinte, venceu o italiano Luciano Darderi, também sem maiores dificuldades, em apenas dois sets jogados.

Alexander Zverev – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Nuno Borges

Por outro lado, Nuno Borges ocupa atualmente a posição de número 53 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em fevereiro de 2024, quando esteve no número 46 do mundo. Com um cartel de 10 vitórias e 12 derrotas em 2024, o português de 27 anos de idade segue em busca de sua primeira campanha relevante da carreira, nunca sequer tendo chegado na decisão de uma competição de nível 250 ou maior. No ATP de Roma, teve dificuldade em superar os tenistas Pedro Martinez e Francesco Passaro, batendo ambos os atletas após três sets disputados. Apenas na segunda rodada, contra o cazaque Alexander Bublik, venceu em apenas dois sets disputados.

Nuno Borges – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Alexander Zverev x Nuno Borges?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Alexander Zverev x Nuno Borges

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!