Alexander Zverev e Nicolas Jarry se enfrentam na grande final do ATP de Roma. O alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, chega em sua primeira decisão por título na temporada, tendo pela frente o chileno número 24 do mundo, Nicolas Jarry, na disputa pelo troféu em Roma. O palpite é de vitória do Alexander Zverev, por sem sombra de dúvidas, apresentar o maior nível técnico na superfície do saibro nesta temporada, sendo difícil imaginar que Jarry terá condições de surpreender. Além disso, há a expectativa de que o tenista alemão vença sem dificuldade, indicando uma aposta de “Alexander Zverev vence por 2-0” no jogo.

Alexander Zverev e Nicolas Jarry, se enfrentam neste domingo, 19 de maio em partida válida pela grande final do ATP Masters 1000 de Roma em sua versão 2024. O alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, faz sua primeira disputa por título na atual temporada, tendo a surpreendente presença do chileno número 24 do mundo na decisão, Nicolas Jarry. A previsão de início da partida é às 12h (horário de Brasília).

Palpites de Alexander Zverev x Nicolas Jarry:

Alexander Zverev vence a partida

Não há razões para acreditar em um resultado diferente nesta final. Se mostrando mais preparado fisicamente, tecnicamente e mentalmente, Zverev terá um adversário que deve sentir a pressão de disputar sua primeira decisão de Masters 1000, sendo muito favorito ao título. Sendo assim, o prognóstico de vitória do alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela grande final do ATP Masters 1000 de Roma em sua versão 2024.

Alexander Zverev vence por 2-0

Muito superior tecnicamente dentro da superfície do saibro em relação ao chileno, dificilmente Zverev encontrará dificuldades para vencer a finalíssima nos dois primeiros sets, realizando uma campanha impecável até o momento no Masters 1000 italiano. Com isso, nosso palpite bônus indica que o alemão irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Zverev

A princípio, Alexander Zverev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em junho de 2022, quando esteve no número 2 do mundo. Apesar de ainda não ter chegado em nenhuma disputa por título na atual temporada, o alemão vinha realizando performances sólidas e convincentes durante todo o ano, sendo um forte candidato ao título em Roma desde o início da competição. Após uma campanha maiúscula e sem perder nenhum set, o tenista teve dificuldade apenas para vencer seu último oponente no Masters 1000 italiano. Contra o chileno Alejandro Tabilo, foi atropelado no primeiro set por 1-6, mas mostrou grande força física e mental para superar seu oponente, em parciais de 7-6 e 6-2 nos sets seguintes.

Alexander Zverev – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Nicolas Jarry

Por outro lado, Nicolas Jarry ocupa atualmente a posição de número 24 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em janeiro de 2024, quando esteve no número 18 do mundo. Diferente de seu adversário na decisão, o chileno precisou de três sets diversas vezes para vencer suas partidas no ATP Masters 1000 de Roma. Essa é a primeira vez que Nicolas Jarry chega até a decisão de um torneio de nível Masters 1000 ou superior, podendo sentir a pressão contra um tenista tão experiente. Nas últimas duas vezes que entrou em quadra, não era o favorito a vencer nenhum dos confrontos, mas surpreendeu e superou Stefanos Tsitsipas e Tommy Paul, respectivamente.

Nicolas Jarry – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Alexander Zverev x Nicolas Jarry?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Alexander Zverev x Nicolas Jarry

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Aposte sem risco até R$500 na partida entre Manchester United x Arsenal

Aposte sem risco até R$500 na partida entre Manchester United x Arsenal

Aposte 50% sem risco diariamente no tênis olímpico!

Aposte 50% sem risco diariamente no tênis olímpico!