Alexander Shevchenko e Carlos Alcaraz se enfrentam em partida válida pela fase 64avos de final do ATP de Madrid. Recuperado de lesão, o espanhol número 3 do mundo, Carlos Alcaraz, aparece como grande favorito ao título em Madrid. Como seu primeiro adversário no torneio, terá pela frente o cazaque Alexander Shevchenko. O palpite é de vitória do Carlos Alcaraz, por ser muito superior tecnicamente, fisicamente e taticamente em relação ao cazaque. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em dois sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Alcaraz por 2-0.

Alexander Shevchenko e Carlos Alcaraz, se enfrentam em partida válida pela fase 64avos de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta sexta-feira, 26 de abril e a previsão de início da partida é às 11h (horário de Brasília).

Descansado fisicamente e recuperado de lesão, o espanhol número 3 do mundo, Carlos Alcaraz, é o grande favorito ao título do Masters 1000 espanhol, por atuar em sua superfície predileta (saibro) e ter o apoio de sua torcida no país natal. No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu primeiro obstáculo na competição o cazaque Alexander Shevchenko.

Palpites de Alexander Shevchenko x Carlos Alcaraz:

Carlos Alcaraz vence a partida

Mesmo não sabendo como o espanhol chegará para a competição após sua lesão, é inegável seu favoritismo no embate. Muito mais qualificado tecnicamente na superfície do saibro em relação ao cazaque, deve quebrar o saque de oponente algumas vezes no confronto. Com isso, o prognóstico de vitória do espanhol número 3 do mundo, Carlos Alcaraz, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 64avos de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Carlos Alcaraz vence por 2-0

Em partida que o cazaque deve ter dificuldade para confirmar seus games de serviço, é improvável que Alexander Shevchenko tire um set sequer do favorito ao título do Masters 1000 de Madrid. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários dois sets para que o espanhol confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Shevchenko

A princípio, Alexander Shevchenko ocupa atualmente a posição de número 59 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em fevereiro de 2024, quando esteve no número 45 do mundo. O cazaque de 23 anos de idade, segue em busca de seu primeiro título relevante como profissional (ATP 250 ou maior), tendo como seu maior feito, atingir o ATP de Metz, no ano passado. Por não ser um dos cabeças de chave no ATP Masters 1000 de Madrid, teve que disputar a primeira rodada contra o francês Arthur Rinderknech. No confronto, apesar de ter mais dificuldade do que o imaginado para vencer, confirmou o favoritismo por 2 sets a 1.

Alexander Shevchenko – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Carlos Alcaraz

Por outro lado, Carlos Alcaraz ocupa atualmente a posição de número 3 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em setembro de 2022, quando esteve no número 1 do mundo. A temporada do espanhol pode ser considerada “decepcionante” até o final de abril. Na mesma altura do ano passado, Alcaraz já havia chegado em três decisões e faturado um título, onde brigava pelo topo do ranking. Em 2024, chegou em “apenas” uma decisão, onde se sagrou o campeão, mais uma vez, do ATP Masters 1000 de Indian Wells. Na campanha mais recente de Alcaraz, deixou o ATP de Miami nas quartas de final, onde foi eliminado por Grigor Dimitrov.

Carlos Alcaraz – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Alexander Shevchenko x Carlos Alcaraz?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Alexander Shevchenko x Carlos Alcaraz

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!