Alexander Bublik e Andrey Rublev se enfrentam em partida válida pelas semifinais do ATP de Dubai. Ainda com seu melhor ranking da carreira, o atual número 5 do mundo, Andrey Rublev, é mais uma vez um forte candidato ao título nesta semana. Como seu quarto adversário no torneio, terá pela frente o cazaque Alexander Bublik. O palpite é de vitória de Andrey Rublev, que encara um adversário com pouca qualidade em games de devolução. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo do russo por 2-1.

Alexander Bublik e Andrey Rublev, se enfrentam em partida válida pelas semifinais do ATP de Dubai. O confronto ocorre nesta sexta-feira, 1 de março e a previsão de início da partida é às 10h (horário de Brasília).

O atual número 5 do mundo, Andrey Rublev, é um forte candidato ao título em Dubai ao lado de seu compatriota, Daniil Medvedev, e o polonês Hubert Hurkacz. Sendo o segundo principal cabeça de chave da tabela, terá como seu quarto obstáculo na competição o norte-americano Alexander Bublik.

Palpites de Alexander Bublik x Andrey Rublev:

Andrey Rublev vence a partida

O H2H (head to head) na superfície do piso duro entre os tenistas diz tudo. Foram três vitórias de Rublev contra apenas uma de Bublik. Isso porque, o tenista cazaque costuma ter um estilo de jogo descontraído e perigoso, que muitas vezes resulta em sua derrota contra tenistas do top10. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 5 do mundo, Andrey Rublev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas semifinais do ATP de Dubai em sua versão 2024.

Andrey Rublev vence por 2-1

Ainda que seja arriscado, acredito que o cazaque tenha condições de vencer exatamente um set neste confronto antes de ser eliminado. O tenista vive um grande momento no circuito e possui um altíssimo aproveitamento em games de serviço. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários três sets para que o russo confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Bublik

A princípio, Alexander Bublik ocupa atualmente a posição de número 23 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em fevereiro de 2024, quando esteve no número 21 do mundo. O tenista de 26 anos de idade que conta com um cartel de 136 vitórias e 129 derrotas ao longo de sua jornada como profissional, atravessa seu melhor momento no circuito. Acabou de vencer o ATP de Montpellier, depois de bater Borna Coric na grande final e faturou seu quarto título relevante. Nesta semana, segue com sua campanha surpreendente em Dubai, tendo perdido até o momento apenas um set na sua estreia contra Tomas Machac. Nas duas rodadas seguintes, venceu Tallon Griekspoor em sets diretos e vinha atropelando o checo Jiri Lehecka nas quartas de final, mas seu oponente desistiu da partida.

Alexander Bublik – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Andrey Rublev

Por outro lado, Andrey Rublev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Com mais uma campanha sólida e consistente na atual temporada, o russo perdeu apenas um set até então em sua caminhada pelo ATP de Dubai. Iniciou vencendo o chinês Zhizhen Zhang por 2 sets a 1, em partida que iniciou em desvantagem de sets. Na rodada seguinte, confirmou o favoritismo contra o francês Arthur Cazaux sem perder sets (6-4 6-4). Por fim, encarou o norte-americano Sebastian Korda e vinha vencendo mais uma vez com autoridade, mas após levar a melhor no primeiro set e quebrar o saque de seu oponente no segundo, seu adversário desistiu por indícios de lesão.

Andrey Rublev – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Alexander Bublik x Andrey Rublev?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Alexander Bublik x Andrey Rublev

Palpites de Tênis

Palpite: Ugo Humbert x Casper Ruud – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024
Casper Ruud em evento da ATP no dia 01.01.2024 (© IMAGO / AAP)

Palpite: Ugo Humbert x Casper Ruud – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024

Palpite: Novak Djokovic x Alex de Minaur – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024
Novak Djokovic em evento da ATP no dia 21.01.2024 (© IMAGO / AAP)

Palpite: Novak Djokovic x Alex de Minaur – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)