Heavyweight

20/02/2021

20:00

Oleksiy Oliynyk
Christopher Daukaus
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/02/2021 05:08.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/02/2021 05:08.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Daukaus vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua com mais um evento de primeira neste final de semana. Agora chegou a vez do UFC Fight Night: Blaydes vs. Lewis, que será realizado no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E o russo Aleksei Oleinik enfrenta o norte-americano Chris Daukaus em combate válido pela categoria peso-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Seis lutas estão marcadas para o card principal do evento, além dos combates do card preliminar. Assim, os aficionados pelas artes marciais mistas (MMA) terão a chance de acompanhar lutas de enorme qualidade neste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 19h (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto das 22h.

As informações e o palpite para Aleksei Oleinik x Chris Daukaus

Subindo ao octógono neste sábado, Aleksei Oleinik enfrenta Chris Daukaus pelo peso-pesado do Ultimate Fighting Championship. Diferença de cartel é gritante e a luta promete ser interessante. Veja agora nosso palpite para o mercado de vencedor.

O desempenho recente de Aleksei Oleinik

Aleksei Oleinik é natural de Kharviv, na Ucrânia. É conhecido como ‘The Boa Constrictor’ e sua especialidade é o grappling. Tem 43 anos de idade e longa trajetória no MMA, somando um cartel de 59 vitórias, 13 derrotas e um empate, sendo dessas vitórias 46 finalizações, oito nocautes e mais cinco decisões.

Sua estreia nas artes marciais mistas foi em 1997 pelo Ukraine Open No Holds Barred Championship, contra o ucraniano Alexander Kruglenko. Na ocasião, Oleinik finalizou com um mata-leão no primeiro round.

Fez a maior parte de suas lutas rodando por Rússia e Ucrânia. Já atuou por eventos como M-1 Global, Bellator MMA, Legion Fight, Inter Pride, ProFC, entre outros. Sempre teve ótimo desempenho engatando inúmeras boas sequências de vitórias. O que o trouxe até o UFC em 2014.

Sua estreia oficial foi no UFC Fight Night: Swanson vs. Stephens contra o norte-americano Anthony Hamilton. E o russo venceu por finalização no segundo round, assegurando sua participação e contrato para os próximos eventos.

Até 2019 ainda fez mais sete lutas, tendo somado cinco vitórias e duas derrotas. No mesmo ano, marcou compromisso com uma das grandes feras do UFC em evento que fez a luta principal: UFC Fight Night: Overeem vs. Oleinik. Perdeu por nocaute técnico.

Depois desse episódio lutou mais quatro vezes, tendo vencido duas e perdido duas, incluindo sua última aparição, quando fez a luta principal no UFC Fight Night: Lewis vs. Oleinik e também foi derrotado por nocaute técnico.

Ainda falta consistência e boas atuações consecutivas para Oleinik se consolidar na categoria. Em suas grandes chances de alcançar voos mais altos, acabou saindo derrotado e precisou remar novamente para um evento principal. Essa pode ser a hora de começar a escalar novamente.

A forma atual de Chris Daukaus

Chris Daukaus é da Filadélfia (Pensilvânia, Estados Unidos). Ele tem 31 anos de idade e será o desafio da noite. Ele soma um cartel de dez vitórias e três derrotas nas artes marciais mistas, sendo nove vitórias por nocaute e uma por decisão. Histórico bem diferente de seu adversário deste sábado.

Chris ainda tem carreira curta no MMA. Sua estreia foi em 2013 pelo XFE- Cage Wars 27 contra Rubert Duvalle, quando venceu por nocaute técnico. Fez mais dez lutas antes de chegar ao Ultimate Fighting Championship.

Nessa trajetória atuou pelo CFFC, KOTC, CES MMA e ROC tendo amargado pelo caminho três derrotas e comemorado sete vitórias, sendo a maioria por nocaute. Sua chegada ao Ultimate Fighting Championship foi no ano passado, estreando no UFC 252: Miocic vs. Cormier 3.

Naquela noite, encarou Parker Porter e a luta não durou muito. Chris nocauteou com socos e joelhadas logo no primeiro round. Sua segunda luta marcada não ficaria atrás. No UFC Fight Night: Moraes vs. Sandhagen, combateu Rodrigo Nascimento Ferreira e venceu novamente por nocaute no primeiro round. Atuações de encher os olhos do chefe Dana White.

Agora, Chris Daukaus vem para o próximo UFC Fight Night buscando conquistar seu lugar no ranking dos principais da categoria. É a primeira vez que vai lutar com alguém muito diferente em questões de experiência e cartel. Novo desafio que Chris deve superar.

Prognóstico final para Aleksei Oleinik x Chris Daukaus:

Deve ser neste sábado que Chris Daukaus dará continuidade ao bom trabalho na organização de Dana White. Enfrentando um adversário calejado, mas que não consegue se firmar em sequência de resultados, Chris não deve ter dificuldades. Colocaremos Chris Daukaus como escolhido dessa vez!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta