Bantamweight

20/03/2021

20:00

Adrian Yanez
Gustavo Lopez
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 07:17.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 07:17.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) tem mais um capítulo neste final de semana. Em outras palavras, é mais um evento do UFC Fight Night recheado de grandes lutadores, com o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), como palco. E os norte-americanos Adrian Yanez e Gustavo Lopez se enfrentam em luta da categoria peso-galo.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, seis lutas estão marcadas para o card principal, sem contar os combates pelo card preliminar. Assim, os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) não têm do que reclamar em termos de atrações no octógono mais famoso do planeta.

Os combates do card preliminar devem iniciar as atividades por volta das 20h (de Brasília), com as atividades do card principal começando perto das 23h.

As informações e o palpite para Adrian Yanez x Gustavo Lopez

Em luta de compatriotas no octógono, Adrian Yanez e Gustavo Lopez duelam pela vitória no próximo sábado em Las Vegas. O combate promete toda a agilidade que a categoria dos pesos-galo apresenta. Veja agora nossa análise e palpite para o vencedor.

O desempenho recente de Adrian Yanez

Adrian Yanez (Galveston, Estados Unidos) tem 26 anos e cartel geral no MMA de 12 vitórias e três derrotas. Dessas vitórias, sete vieram por nocaute e duas por finalização. Foi derrotado as três vezes por decisão dos juízes.

Fez sua primeira luta nas artes marciais mistas em 2014, estreando pelo evento Texas City Throwdown. Venceu Richard Delfin por nocaute técnico. Yanez rodou por alguns eventos desde então, como LFC, LFA, Fury Fighting, entre outros.

Chegou a atuar também pelo Bellator, em única apresentação, onde venceu. Ele então recebeu oportunidade no reality Dana White’s Contender Series ano passado. Nocauteou Brady Huang com sequência de socos e garantiu vaga em um evento principal.

Sua primeira e, por enquanto, única luta no Ultimate Fighting Championship foi no UFC Fight Night 181: Hall vs. Silva. O adversário na ocasião foi o também norte-americano, Victor Rodriguez.

Em bela atuação, direta e eficiente, Adrian Yanez nocauteou com belíssimo chute na cabeça. E se colocou como um dos nomes do próximo card. Agora, ele vem embalado pela boa estreia para conquistar outro resultado positivo.

A forma atual de Gustavo Lopez

Gustavo Lopez
(© imago images / Icon SMI)

Gustavo Lopez é de Wapato (Washington, Estados Unidos), tem 31 anos de idade e um cartel geral no MMA próximo de seu adversário. São 12 vitórias e cinco derrotas até aqui nas artes marciais mistas.

Em seus combates, Lopez soma seis vitórias por nocaute, cinco por finalização e uma por decisão. Nas derrotas, foi nocauteado duas vezes e acabou perdendo outras três por decisão.

Sua estreia na modalidade foi em 2012, lutando por um evento chamado CageSport. O adversário foi Jorey Taylor, que não resistiu muito. Nocaute logo no primeiro round. Seguiu a carreira fazendo outras luas pelo mesmo evento e também atuando por diversos outros.

Além de lutar pelo Combate Americas, ExciteFight, KOTC e Combate, atuou pelo Bellator apenas uma vez, assim como seu adversário do próximo sábado. Também venceu, finalizando Sean Cantor no primeiro round.

Gustavo Lopez tem apenas duas lutas pelo Ultimate Fighting Championship. Sua estreia foi ano passado, pelo UFC on ESPN: Eye vs. Calvillo, contra o georgiano Merab Dvalishvili. Acabou derrotado por decisão unânime e não teve a estreia que esperava.

Entretanto, teve outra chance ainda no mesmo ano. Em sua última luta, enfrentou o norte-americano Anthony Birchak pelo UFC on ESPN: Santos vs. Teixeira. E dessa vez a vitória veio. Finalização no primeiro round e boa atuação.

Neste sábado, Lopez espera chegar ao octógono carregando ainda a confiança de sua última vitória. Ao enfrentar um adversário parelho, não há chances para a falha.

Prognóstico final para Adrian Yanez x Gustavo Lopez:

Com cartéis parecidos e ainda pouca experiência dentro da organização de Dana White, os dois lutadores devem subir para provar valor e mostrar serviço. Esses fatores prometem uma ótima luta, movimentada. No geral, pelo melhor retrospecto, Adrian Yanez chega como certo favoritismo. Por isso, ele será nossa escolha nesse combate!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta