Mais uma edição do UFC Fight Night será disputada no UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E, no evento deste sábado, 14 de novembro, o ganês Abdul Razak Alhassan vai enfrentar o norte-americano Khaos Williams em combate válido pela categoria meio-médio.

Este evento promovido pelo UFC (Ultimate Fighting Championship) terá 13 lutas no total, sendo sete no card preliminar e mais seis no card principal.

A previsão é que o card preliminar comece por volta das 18h (horário de Brasília), com os combates do card principal iniciando por volta das 21h.

As informações e o palpite para Abdul Razak Alhassan x Khaos Williams

Este é um combate que promete ser bastante interessante nos meio-médios. De um lado, temos um Alhassan que já tem uma experiência maior no MMA contra um Williams que já tem algumas lutas nas artes marciais mistas, mas que faz apenas sua segunda luta no UFC.

Abaixo, vamos trazer informações sobre os dois lutadores e o nosso prognóstico para o combate.

O desempenho recente de Abdul Razak Alhassan

Abdul Razak Alhassan
Abdul Razak Alhassan / UFC (© imago images / ZUMA Press)

O ganês Abdul Razak Alhassan, de 35 anos de idade, e é natural da cidade de Accra (Gana). Ele é lutador profissional de MMA desde 2013 e possui um cartel com 12 lutas até agora. São dez vitórias e duas derrotas. Nos dez combates em que saiu vitorioso, ele venceu todas por nocaute. Já as duas derrotas foram por decisão dos juízes.

Antes de entrar para o UFC, ele lutou em organizações como o Bellator e o Legacy Fighting Championship. Sua estreia na maior organização de artes marciais mistas do planeta foi em 2016, quando ele derrotou o irlandês Charlie Ward.

Em sua luta seguinte, em maio de 2017, ele perdeu para o russo Omari Akhmedov por decisão dividida.

Nas quatro lutas mais recentes, Alhassan saiu vitorioso em três delas. Contudo, na mais recente, em julho deste ano, ele perdeu para o tunisiano Mounir Lazzez por decisão unânime.

A forma atual de Khaos Williams

Atualmente com 26 anos de idade, o norte-americano Khaos Williams nasceu em Jackson (Michigan, Estados Unidos). Apelidado ‘The Oxfighter’, ele iniciou no MMA profissional em 2017 e fez sua estreia no UFC em fevereiro deste ano.

Em sua primeira luta na maior organização de MMA do planeta, ele derrotou Alex Morono por nocaute, em um combate que durou apenas 27 segundos. Assim, ele vai se mostrando como um lutador explosivo neste início de carreira.

Agora, ele tenta dar sequência ao seu currículo no MMA para se firmar ainda mais no Ultimate Fighting Championship.

Prognóstico final para Abdul Razak Alhassan x Khaos Williams:

Aqui, temos um combate de um lutador mais experiente como Abdul Razak Alhassan e uma jovem promessa do UFC como Khaos Williams. Este combate pode ser bastante equilibrado, mas pela experiência acreditamos que o ganês pode levar a melhor. Vamos de Alhassan para vencer.

Abdul Razak Alhassan
Kalinn Williams
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/11/2020 19:18.

Dicas de aposta