Middleweight

17/04/2021

19:00

Abdul Razak Alhassan
Jacob Malkoun
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.
Promoção 1XBET


As informações e o palpite para a luta do UFC

Os lutadores Abdul Razak Alhassan e Jacob Malkoun se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheios de emoções. Aliás, mais uma vez as lutas acontecerão no UFC Apex, em Las Vegas (Estados Unidos).

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Ou seja, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h (de Brasília). Sendo, assim as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h.


As informações e o palpite para Abdul Razak Alhassan x Jacob Malkoun

A luta que acontecerá no sábado a noite faz parte do card principal UFC Fight Night. De um lado, temos Abdul Razak Alhassan, também conhecido como Judo Thunder. Do outro lado, está Jacob Malkoun também cobnhecido como Mamba.

O combate de pesos leve que acontecerá no octógono do UFC Apex será uma das grandes atrações da noite. A fim de conferir nosso palpite para essa luta do card principal , continue lendo abaixo.

O desempenho recente de Abdul Razak Alhassan

Abdul Razak Alhassan, é também conhecido pelo apelido de Judo Thunder. Ele é um lutador de MMA natural de Gana e tem 35 anos de idade.

Assim como o seu nome que é difícil de pronunciar para os brasileiros, ele também é difícil de bater no ringue. Com um cartel de 10 vitórias e apenas 3 derrotas, Alhassan é um destaque entre os lutadores de Gana.

Em suas dez vitórias enquanto lutador profissional, todas elas foram por nocaute. Ou seja, ele não gosta de deixar a decisão para os juízes. Seu estilo de luta agressivo encurrala os adversários até conseguir apagá-los.

Por outro lado, as suas três derrotas ocorreram para Omori Akhmedov, Mounir Lazzez e Kalinn Williams. Sendo estes dois últimos seus adversários anteriores. Portanto, o ganês que é faixa preta em Jiu-Jitsu chega para o combate com duas derrotas consecutivas.

O lutador estreou no UFC Fight Night 99 – Mousasi vs. Hall 2 em uma das lutas do card preliminar. Após um 57 segundos de luta, o Judo Thunder aplicou um cruzado direto na cara de Charlie Ward, garantindo assim a sua estreia vitoriosa.

Uma vez que o ganês tem fama de acabar com as lutas no primeiro round, não podemos perder nenhum minuto dessa luta. Decerto, a maioria dos combates de Alhassan foram definidos antes mesmo do primeiro minuto.

A forma atual de Jacob Malkoun

Do outro lado do ringue, Jacob Malkoun, o Mamba, é um lutador que ainda começa a trilhar a sua história no UFC. Natural de Sydney, Australia, ele apenas vem para a sua segunda luta na organização de Dana White,

O cartel de Jacob é composto por 4 vitórias e 1 derrota. Entre as suas vitórias, foram 2 nocautes e 2 decisões dos juízes. A única sua derrota foi justamente na estreia do UFC, ou seja, na sua última luta.

Mamba estreou contra Phil Hawes no UFC 254 – Nurmagomedov vs. Gaethje já no fim de 2020. Em uma atuação no mínimo abaixo da média, ele durou apenas 18 segundos primeiro round e apagou com um soco de Hawes.

Apesar dessa derrota, Malkoun ainda quer mostrar que tem condições de ser um lutador de alto nível no UFC e para isso ele precisa derrotar o Alhassan. Contudo, ele tem que ficar esperto para não tomar um nocaute do ganês já no começo da luta.


Prognóstico final para Abdul Razak Alhassan x Jacob Malkoun:

Esse é um combate de lutadores com estilos sobretudo diferentes. De um lado, Mamba (Malkoun) costuma amarrar a luta e levar as decisões até o 3° round ou aos juízes. Do outro lado, Judo Thunder (Alhassan) é um verdadeiro nocauteador com 100% de vitórias por nocaute antes mesmo do fim do primeiro round.

Esperamos uma luta muito interessante, mas certamente, o Alhassan tem mais potencial para sair vitorioso na noite de sábado. Por isso, nosso palpite é Judo Thunder para vencer.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta