OS JOGOS DA NBA ESTÃO SUSPENSOS DEVIDO ÀS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

Onze partidas estão agendadas pela NBA (National Basketball Association), a mais importante liga de basquete profissional masculino dos Estados Unidos neste domingo, 8 de março. A programação começa às 16h (horário de Brasília) e só vai parar no início da madrugada de segunda-feira, 9 de março.

Os jogos fazem parte da gigantesca temporada regular da liga. Nela, cada equipe fará 82 partidas até que sejam definidas as 16 melhores – oito da Conferência Leste e oito da Conferência oeste – que irão disputar o título nos playoffs.

Veja abaixo as informações sobre os duelos de domingo na programação com o palpite para o mercado vencedor do jogo (1 ou 2) incluindo prorrogação:

Prognóstico: Brooklyn Nets x Chicago Bulls

Horário: 16h (horário de Brasília)

Palpite: Impulsionado por uma vitória em cima do San Antonio Spurs (139 a 120), o Brooklyn Nets, mesmo com importantes desfalques, conservou sua sétima colocação na Conferência Leste com aproveitamento de 45,2% e vai seguindo sua trajetória rumo à classificação para os playoffs. O Chicago Bulls, com índice de sucesso de 33,3%, não dá sinais de que participará da pós-temporada. É o décimo primeiro colocado. Perdeu oito de seus dez últimos jogos.

Bet365
1,60
Palpite recomendado: Brooklyn Nets vence

Prognóstico: Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Palpite: O duelo de Los Angeles acontece em um momento com os dois times em ascensão. O Clippers venceu suas seis últimas partidas, três em casa e três fora. Com aproveitamento de 69,4% é o segundo colocado da Conferência Oeste, que tem o Lakers na liderança com 78,7%. Ganhou nove das últimas dez partidas.

Betfair
1,48
Palpite recomendado: Lakers vence

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x New Orleans Pelicans

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Palpite: Depois de duas vitórias seguidas, o Minnesota Timberwolves, mesmo em casa, não foi capaz de completar o terno. Sucumbiu diante de Orlando Magic (132 a 118). Assim, com aproveitamento de 30,6% segue estacionado na décima quarta – penúltima – posição da Conferência Oeste. O New Orleans Pelicans, décimo primeiro colocado do pelotão e ainda ambicionando um lugar nos playoffs com índice de sucesso de 42,9%, após três derrotas seguidas se impôs ao Miami Heat (110 a 104).

Betfair
1,38
Palpite recomendado: New Orleans vence

Promoções para a rodada

Dicas de aposta

Saiba mais