• Lateral-direito, do CSKA, chega por empréstimo de um ano
  • Jogador, de 32 anos, foi revelado pelo rival Grêmio em 2009
  • Mário Fernandes também pode atuar de zagueiro e volante

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Internacional. Isso porque o clube gaúcho divulgou nesta terça-feira a contratação de Mário Fernandes, que estava no CSKA, da Rússia. O jogador, de 32 anos, tem a versatilidade como característica e pode atuar de lateral-direito, zagueiro e volante.

Então, o jogador assinou por empréstimo de um ano com o Colorado. De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, no último domingo o clube russo liberou Mário Fernandes para jogar no Brasil.

– Fala, galera! Estou chegando no Internacional . Vim fazer parte desta família e ajudar o Inter a continuar com a grandeza que tem, ganhando títulos. Vamos, Inter! – declarou o jogador, em vídeo de anúncio do Colorado.

Vale destacar que Mário Fernandes não joga desde o dia 21 de maio, quando participou da goleada do CSKA sobre o Rostov, pelo Campeonato Russo. Na ocasião, ele marcou um gol e deu uma assistência. Segundo o ‘Ge’, ele havia falando que daria uma parada na carreira para voltar ao Brasil.

No período em que ficou longe dos gramados, Mário Fernandes recebeu sondagem do Santos. Além disso, o Grêmio também se interessou em repatriar o jogador, mas o negócio não evoluiu. Revelado pelo Tricolor, em 2009, ele foi contratado pelo CSKA em 2012. Depois de quatro a anos, o lateral ganhou cidadania russa e até defendeu o país na Copa de 2018. Aliás, fez um gol na partida contra a Croácia.