• Darwin Núñez e Salah garantem o 2 a 2 fora de casa
  • Uruguaio faz golaço de letra, e Salah marca no final
  • Mitrovic, com dois gols, se destaca no time do Fulham

Antes de tudo, vamos falar sobre a rodada da Premier League 2022/23. Neste sábado, no estádio Craven Cottage, o Liverpool empatou com o Fulham por 2 a 2. Os Reds ficaram perto da derrota na estreia, mas os atacantes Darwin Núñez e Salah foram decisivos.

No jogo, Mitrovic abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, de cabeça. Darwin Núñez empatou aos 18 do segundo, com golaço de letra. O atacante sérvio fez outro gol, em cobrança de pênalti, mas Salah marcou para o time visitante, faltando 10 minutos para o fim da partida.

Vindo da segunda divisão inglesa, o Fulham mostrou sua força diante da torcida. Além disso, o time da casa se saiu melhor no primeiro tempo. Destaque para o centroavante Mitrovic, que marcou os dois gols, e o meia Andreas Pereira, ex-Flamengo. Ele foi ovacionado pelos fãs ao ser substituído no final do empate por 2 a 2.

Por outro lado, o Liverpool não teve bom desempenho na etapa inicial. Contudo, a entrada de Darwin Núñez no início do segundo tempo melhorou o ataque do time. Afinal, o atacante uruguaio fez seu primeiro gol em jogos oficiais e também deu a assistência para o gol de Salah, que tinha cruzado para ele no empate. Portanto, esta foi a sexta vez seguida que o egípcio marcou na abertura da liga inglesa.

Na próxima rodada da Premier League, o Fulham enfrenta o Wolverhampton no sábado da semana que vem, no estádio Molineux. Por sua vez, o Liverpool volta a jogar pelo Campeonato Inglês só no dia 15 de agosto, contra o Crystal Palace, em Anfield.